LittleBigPlanet Devs Love Coding On PS3

Se têm servidores dedicados como se justifica o Lag por ex. no Pes2008 online? na Ps3 ainda se percebe é que não pagamos pelo online agora na 360 pagam e o jogo tem lag a mesma lol , Este LBP será um excelente jogo devido ao facto de poderem ser criados inumeros cenários mas espero que seja possivel criar noutro tipo de ambiente se não o jogo vai fartar rapidamente
 
Servidores dedicados?

Nem sei se o são ou não, nunca tive nem lag nem perdas de sinal. Está dada a volta.
Já fiz umas pesquisas pelo google e em todo o lado pelo que percebi a MS não faz hosting de servidores.
Além disso até podes não ter lag actualmente mas com um servidor dedicado além de regra geral poder levar mais pessoas por ter uploads maiores, tens a garantia que o jogo não vai ao ar assim do nada.
 
Apesar do twist à conversa ele diz basicamente o mesmo que todos os outros, a PS3 não se dá propriamente bem com o código e métodos já existentes e requer uma nova abordagem.

Obivamente isso requer tempo e trabalho.

Acrescenta ao facto de eles terem tido meios e paciência para fazer um motor de jogo de raiz com código novo, ao facto de o jogo ser muito baseado na física, que é das coisas que se fazem bem nos SPEs e temos como resultado o comentário deles. Se estivessem a fazer um jogo com inteligência artificial, provavelmente não viriam com declarações destas.
 
Little Big Planet e Playstation Home são duas importantes armas.
Parece-me que com estes dois no activo, a PSN vai ser melhor do que a XBox Life...

Penso que falo por todos quando digo que o second life já está mais do que batido, nem sei se vou sacar o Home, aliás tou super arrependido por ter comprado a PS3, devia ter esperado.
 
Se têm servidores dedicados como se justifica o Lag por ex. no Pes2008 online? na Ps3 ainda se percebe é que não pagamos pelo online agora na 360 pagam e o jogo tem lag a mesma lol , Este LBP será um excelente jogo devido ao facto de poderem ser criados inumeros cenários mas espero que seja possivel criar noutro tipo de ambiente se não o jogo vai fartar rapidamente

é preciso ser muito limitado para fazer uma frase destas, ora se o jogo tem lag em ambas as consolas, é porque é problema do JOGO! e por isso é que já lançaram patches!
 
offtopic

A Microsoft Garante o Online dos Jogos ou seja tem servidores dedicados, quanto a PS3 fica a responsabilidade da Produtora do jogo.

E no COD 4 na Ps3 já me vi lixado para encontrar um loby no FFA.
Endofftpoic

Relação ao topic espero que venha logo para poder andar ai passar planeta de cada um como quem não tem mais nada pra fazer :-D .
 
Back
Topo