LittleBigPlanet - Niveis criados pelos users do Forum.

ninguem mais tem niveis para mostrar?


Já agora...

Procura por

Jigsaw Box ( este fiz na fase beta e agora actualizei o nível e já tem mais coisas )
Aqui está o vídeo antigo da versão antiga da antiga fase beta :D http://www.youtube.com/watch?v=PK2e9xou0yU Agora o nível está diferente, mesmo tema, mas actualizado e com uma Jukebox ( podes escolher qual musica vai tocar enquanto jogas )

QuaduBots ( este é o que estou a construir no momento, está em "beta" :D ) Mas já publicado e funciona bem. Só falta por a historia, alguns detalhes e os prémios.

Caso não apareca na procura ranhosa do jogo, tentem procurar pelo meu psn dreatern
 
Agora que tenho praticamente tudo desbloqueado, aproveitei para fazer um pequeno update ao level que tinha criado na Beta. (Monkey Jump)

Alterei a musica para um tema mais "jungle", adicionei mais 2 checkpoints para melhorar a experiência single e multiplayer e reduzi ligeiramente a dificuldade na ultima plataforma, já que muitos achavam o nível demasiado difícil.
 
Tenho dois levels feitos:

My Minimal Platforming Fix! - é essencialmente um level de plataformas com design minimalista (por outras palavras, sem decorações :P) que criei enquanto aprendia a mexer nos varios mecanismos do jogo.

Simple Circular Labyrinth - o nome diz tudo ;).

Não são nada de muito elaborado e serviram apenas como testes. Agora vou ver se começo um muito mais ambicioso :P!

(pior vai ser acabá-lo :D)
 
Ora bem, depois de gastar algum tempo no create mode, finalmente consegui acabar o meu nivel.

Nome: Wood Challenge ver 2.0
Descrição: 4 andares para conquistar

Existem alguns segredos no nivel. Está perto de Portugal.

Fiz umas pequenas modificações ao nível, o resto da info está no quote.
 
Novo nível: Motocross Fest - Day 1

Funciona na onda da montanha russa, é só subir para a mota, dar-lhe gás e esperar que tudo corra bem. Embora o nível ocupe o espaço total disponível em largura, a mota tem o motor no máximo e por isso num instante se chega ao fim do percurso. No final, têm uma SAKA TTR 700 à vossa espera que podem levar para a vossa lua. ;)
 
Para termos todos os objectos para criar niveis é necessários ganha-los antes nos níveis off-line, certo?
Sim, objectos, materiais de construção e roupas para o sackboy estão espalhados por todo o single player. Mas se fizeres todos os tutorials no modo create já ficas com todas as ferramentas e materiais base para poderes construir o que quiseres.
 
Aenima, o motocross esta espectacular, todos os niveis.

Como se tinha falado no topico do LBP, este topico é o tal que contêm os niveis do pessoal.

O meu chama-se quickie está aope de portugal e nao vale nada. Mas podem dar uma espreitadela. Fi-lo so para experimentar.
 
Back
Topo