Xbox live 48h

Tens ali o site aonde obter os quantos quiseres.. e vens pedir um código? wtf?
Lê com atenção o posto do Korben_Dallas, verás que com um pouco de atenção se fará luz e ouro :P

Portate
Rapaz eu não sou cego mas esse código não funcionou.
A mim diz-me sempre isto seja com que código for.
"Não é possível resgatar o código que introduziu. Ou o código foi introduzido incorrectamente, ou então é válido para um site diferente. Experimente um código diferente."
 
Última edição:
Rapaz eu não sou cego mas esse código não funcionou.
A mim diz-me sempre isto seja com que código for.
"Não é possível resgatar o código que introduziu. Ou o código foi introduzido incorrectamente, ou então é válido para um site diferente. Experimente um código diferente."

Usei-o agora e funcionou... fiquem com este:

WTWKC-QFMGC-6H2D4-T8F62-XT2MG
 
atenção, eu nao consegui introduzir (resgatar) os códigos pelo pc (atraves da minha account do live no site da xbox), mas ao introduzi-los na consoal deu
 
Boas pessoal,

antes de mais desculpem o desenterranço, sei que é chato...
Apenas queria saber se alguém tem por aí algum código de 48h que não precise. É que estou mesmo a precisar de um e agora não tenho possibilidades de estar a dar 20€ por 3 meses.
Se alguém o tiver ou assim ficaria imensamente agradecido.

Cumps. ;)
 
boas, eu precisava de um código.
não para não pagar, e não posso usufruir da promoção do 1€ porque sou menor e não tenho cartão de crédito.
mas tenho o jogo smackdown vs raw e queria sacar umas personagens e é preciso ter gold para as sacar, se alguém me arranjasse o gold de 48h eu usava isso para sacar as personagens e aproveitava as 48h.
Obrigado
 
boas

tinha aqui um código 48h que veio com um sem saber por isso quem precisar pode usá-lo - HGKFD-Q8VT6-WKQHD-RWJRH-MC8FQ

cumps
 
Só para avisar que fui a meter e tinham feito redeem. De qualquer das maneiras foi um gesto solidário e de se louvar dares o código. Obrigado na mesma jpcastro.
 
Última edição:
Nah, vai ser como quando foi com as keys para o DNF :-D


Vou ver se facturo um código de 48 horas num forum holandês aonde vou. Se conseguir dou-te uma ajuda no Gears 2 :002:

se sabia não tinha colocado em público mas pronto agora já está!

mas também porque não tens gold 12 meses? pouco mais de 30€ acho que vale sempre a pena.

cump
 
se sabia não tinha colocado em público mas pronto agora já está!

mas também porque não tens gold 12 meses? pouco mais de 30€ acho que vale sempre a pena.

cump

Até tens razão, mas sempre que penso em comprar um gold membership, acabo sempre por comprar jogo x ou y. Ainda agora em Maio estava a pensar comprar um assinatura de 1 ano em julho/agosto, mas agora mudei de planos e os 50 euros que fazia contas de gastar são muito capazes de ir para o Deus Ex 3. Agora estou a planear comprar em Dezembro,se calhar com um BF3 mais barato.

Isso e olhando para os meus jogos não há nenhum cuja componente online me seduza. A única excepção deve ser o horde e co-op do Gears 2 e o Firefight do Reach.

Eu devo ser um singleplayer whore :-D
 
Última edição:
Até tens razão, mas sempre que penso em comprar um gold membership, acabo sempre por comprar jogo x ou y. Ainda agora em Maio estava a pensar comprar um assinatura de 1 ano em julho/agosto, mas agora mudei de planos e os 50 euros que fazia contas de gastar são muito capazes de ir para o Deus Ex 3. Agora estou a planear comprar em Dezembro,se calhar com um BF3 mais barato.

Isso e olhando para os meus jogos não há nenhum cuja componente online me seduza. A única excepção deve ser o horde e co-op do Gears 2 e o Firefight do Reach.

Eu devo ser um singleplayer whore :-D

se não tens necessidade tudo bem, para mim é impensável com a quantidade de jogos que compro durante o ano não ter GOLD :)
 
se não tens necessidade tudo bem, para mim é impensável com a quantidade de jogos que compro durante o ano não ter GOLD :)

para ti e para vários... eu pelo menos não comprava a maior parte dos jogos q tenho se n houvesse o modo multiplayer online. para isso pedia emprestado os jogos a amigos no live (até para isso o live serve ;) )
 
para ti e para vários... eu pelo menos não comprava a maior parte dos jogos q tenho se n houvesse o modo multiplayer online. para isso pedia emprestado os jogos a amigos no live (até para isso o live serve ;) )

haverá sempre quem não tenha tempo\disponibilidade para jogar online ou simplesmente não conseguir juntar €€ sufeciente para jogos+live, como trabalho felizmente posso suportar o vicio e tempo disponivel para o manter!
 
Back
Topo