Xbox live 48h

se não tens necessidade tudo bem, para mim é impensável com a quantidade de jogos que compro durante o ano não ter GOLD :)

Não curto o online do GTA, o do UFC Undisputed 2010 fartou-me passado 100 combates. Fifa online não é o meu tipo de jogo, prefiro fazer carreiras offfline. Só sobra o Gears 2 e Reach, e muito por culpa dos modos coperativos, e não o multiplayer competitivo. Para mim ainda não faz sentido não comprar um Deus Ex 3 ou um Arkham City e comprar uma gold membership.

para ti e para vários... eu pelo menos não comprava a maior parte dos jogos q tenho se n houvesse o modo multiplayer online. para isso pedia emprestado os jogos a amigos no live (até para isso o live serve ;) )

Ui, como é que isso funciona? Eu já sabia dos game on demand, mas isso é possível ?
 
Ui, como é que isso funciona? Eu já sabia dos game on demand, mas isso é possível ?

Não, os jogos funcionam nas contas de todos os users da primeira consola onde foram comprados.
Os jogos também funcionam em qualquer consola, mas apenas para a conta do user que comprou aquilo.

Depois existe a possibilidade de o user mudar de consola (original), ao que parece essa operação só pode ser feita uma vez por ano.
 
Back
Topo