Live CD não arranca

VanPelt

Power Member
Depois de sacar Mepis, Knoppix e Ubuntu em LiveCD, apenas consigo correr Ubuntu.. Quando utilizo o live cd do mepis ou do knoppix começa tudo bem, vão aparecendo uma série de coisas mas chega a um certo tempo que o monitor fica preto e não passa dali :S

Os cds foram todos gravados da mesma forma, utilizando o nero. Isto é estranho..

Alguém me sabe dizer se estou a fazer alguma coisa de errado?... Ah, e isto nao acontece só em 1 computador porque já experimentei em outros..

Será que existe algum procedimento especial?
 
olha, eu também experimentei 2 live cd's recentemente.
Com o knoppix não era tanto o ecran preto, mas não passava do fstab. Corri em modo expert, escolhi o que eu achava melhor, e lá entrou :P ( é só escrever expert à frente do boot, boot: expert)

Outro que eu tinha era o auditor ( baseado em knoppix ), que dizia que o xserver não servia para a minha gráfica, e depois ecran preto.

Concluindo, tenta o knoppix em expert :).
 
uma coisa esquisita que me acontecia com o knoppix era: aquilo chegava a um ponto, em que se não carregaste numa tecla, ficava ali para sempre..., tipo como se estivesse à espera de uma "interrupção". No modo expert chegava ao /etc/fstab... para detectar discos e tal, carregava no "space", lá andava bem...

E com o knoppix e ubuntu, ambos não carregam se tivesse a minha pen drive ligada, se não estou em erro.
 
Back
Topo