1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Live Chat individual em site

Discussão em 'Web Development' iniciada por ferraznich, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 896)

1. ferraznich

ferraznich Power Member

Boas

Estou a construir um site em que vou ter venda de produtos e precisava de uma funcionalidade em especial que é um chat em tempo real mas individual. Exemplificando:

- um tipo entra no site e tem uma duvida sobre o produto que estou a vender. Tem uma janelinha ao lado na qual ele carrega e poe a duvida. Eu recebo a duvida no tlm/pc e respondo logo em tempo real. Mas só é visivel para mim e para a pessoa que tem a questão.

Há alguma coisa assim disponivel?

Agradeço a ajuda

2. c|_|

c|_| Power Member

Boas, tens sim: http://www.liveadmin.net/lite.php

3. ferraznich

ferraznich Power Member

Estou a construir o site no webs.com, não é propriamente com programação. Era mais através de widget ou assim

4. c|_|

c|_| Power Member

Boas, não conheço o webs, no entanto se houver forma de fazer download dos arquivos do site não será muito complicado instalar o liveadmin. Sabes se o webs tem opção para exportar os ficheiros? (O weebly sei que dá por exemplo)

5. ferraznich

ferraznich Power Member

Sim há uma opção para isso penso. Mas tem requisitos que nao sei se o webs tem

Entretanto encontrei um programa chamado zopim, dá até para ligar ao google talk, nao precisando de estar ligado ao programa e recebendo as msgs lá.

Por acaso conheces? (só tu me tens dado resposta, obg!)

6. hulahula

hulahula Power Member

Tens o Zopim.com. Basta colares um código no body do teu site (depois de estares registado) e aparece-te um widget no teu site para os clientes e tu respondes a partir do browser... De borla, claro, até um colaborador a responder

7. ferraznich

ferraznich Power Member

Era exactamente esse que estava a falar, já o experimentaste?

O reencaminhamento para o Google Talk quando estamos offline funciona bem?

Cumprimentos

Partilhar esta Página