1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Live.com da Microsoft passa a incluir email e instant messaging

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 22 de Novembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 547)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Microsoft anunciou hoje novidades para a linha de produtos Live.com, que passa a contar com um novo serviço de alojamento de domínios. Este novo serviço, designado Custom Domain Service, inclui email, instant messaging e ligação a outros serviços MSN para utilizadores que já disponham de nomes de domínio para registar os seus websites e que através desta nova oferta poderão aceder a 250MB e até 20 contas de email.

    O nova oferta, ainda em versão beta, inclui ainda serviços de filtragem de spam, virus scanning e acesso simplificado ao MSN Messenger, MSN Spaces e MSN Services.

    O site Live.com foi lançado no inicio do mês e resulta de um reposicionamento de ofertas da Microsoft que passa para a Internet alguma da sua panóplia de serviços proprietários.

    De utilização gratuita, pelo menos para já, o Live pretende centralizar o email, messenger e serviços de informação num único local. O portal servirá de ponto de partida para o Live Mail - um serviço global que oferece aos utilizadores do Hotmail a possibilidade de migração -, o Live e o Live Safety Center, que oferece ferramentas de remoção de vírus.

    Recorde-se que na mesma data, a empresa anunciou também o Office Live que estará apenas disponível no início do próximo ano. Este serviço permitirá às empresas criar o seu próprio nome de domínio, website e contas de email de forma gratuita."

    fonte
     

Partilhar esta Página