Live Drive

Crisis

Power Member
comprei uma placa de som live player 5.1, alguem me sabe dizer se é possivel (se encontrar) comprar a parte um modulo live drive e conectar?!

cumprimentos
 
Originally posted by Crisis
comprei uma placa de som live player 5.1, alguem me sabe dizer se é possivel (se encontrar) comprar a parte um modulo live drive e conectar?!

cumprimentos

sim, como ja disse o Tecnoboy, vais ao site deles e encomendas.
kd ele xegar a casa é so ligar um cabo da livedrive á live player 5.1 :)
 
muito obrigado!! é que eu ja andei a mandar mail's a s lojas portugas a ver se alguem tinha lá um ;)


ja agora, alguem me sabe dizer se com a live drive ao ligar lá uns headphones o som para nas colunas? é q tenho uns headphones sem fios para ver filmes a noite e n dá jeito acordar os pais :)
 
Originally posted by Crisis
muito obrigado!! é que eu ja andei a mandar mail's a s lojas portugas a ver se alguem tinha lá um ;)


ja agora, alguem me sabe dizer se com a live drive ao ligar lá uns headphones o som para nas colunas? é q tenho uns headphones sem fios para ver filmes a noite e n dá jeito acordar os pais :)

é o seguinte. na minha placa (Live Platinum 5.1) kd meto os fones ligados a LiveDrive as colunas deixam de dar som. Mas nas opçoes do LiveWare (Software da placa de som) da para defenir ke kd ligamos os fones as colunas continuam a dar som, ou seja, ficas com som nos 2 lados :)
 
Originally posted by Jintro
parece q os drivers novos da creative resolvem esse problema.. experimenta peter
cheers


Jintro

houve aki um mal entendido... eu nao tenho problemas nenhuns com drivers :)

ReLê la bem o keu disse no outro post sffv
 
Na loja online da creative fica cerca de €160 o que para mim é caro, é preferivel quanto a mim gastar mais €40 e comprar a placa de som creative extigy externa (escrevi bem!? :P ) que faz mais ou menos o mesmo..

cumprimentos
 
Por 50euros faço-te um painel frontal com:

duas entradas RCA ou jack à escolha.
duas saidas RCA ou jack à escolha com potenciometro e led.
uma saída de fones nas piquenas!!!

fica muita nice e funciona bem.
Garantia de fábrica.

Isto é a sério
 
Back
Topo