1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Live Drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crisis, 21 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1046)

1. Crisis

Crisis Power Member

comprei uma placa de som live player 5.1, alguem me sabe dizer se é possivel (se encontrar) comprar a parte um modulo live drive e conectar?!

cumprimentos

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Penso que podes comprar esse modulo na loja online da Creative. Espero ter ajudado. :)

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

sim, como ja disse o Tecnoboy, vais ao site deles e encomendas.
    kd ele xegar a casa é so ligar um cabo da livedrive á live player 5.1 :)

4. Crisis

Crisis Power Member

muito obrigado!! é que eu ja andei a mandar mail's a s lojas portugas a ver se alguem tinha lá um ;)

ja agora, alguem me sabe dizer se com a live drive ao ligar lá uns headphones o som para nas colunas? é q tenho uns headphones sem fios para ver filmes a noite e n dá jeito acordar os pais :)

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

é o seguinte. na minha placa (Live Platinum 5.1) kd meto os fones ligados a LiveDrive as colunas deixam de dar som. Mas nas opçoes do LiveWare (Software da placa de som) da para defenir ke kd ligamos os fones as colunas continuam a dar som, ou seja, ficas com som nos 2 lados :)

6. Jintro

Jintro O Colaborador

parece q os drivers novos da creative resolvem esse problema.. experimenta peter
    cheers

Jintro

7. gutter

gutter Power Member

e fica muito caro a liveDrive????
    é que parece que nao mas da um jeitao do caneco.

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

houve aki um mal entendido... eu nao tenho problemas nenhuns com drivers :)

ReLê la bem o keu disse no outro post sffv

9. Crisis

Crisis Power Member

Na loja online da creative fica cerca de €160 o que para mim é caro, é preferivel quanto a mim gastar mais €40 e comprar a placa de som creative extigy externa (escrevi bem!? :P ) que faz mais ou menos o mesmo..

cumprimentos

10. LeeMan

LeeMan Power Member

Por 50euros faço-te um painel frontal com:

duas entradas RCA ou jack à escolha.
    duas saidas RCA ou jack à escolha com potenciometro e led.
    uma saída de fones nas piquenas!!!

fica muita nice e funciona bem.
    Garantia de fábrica.

Isto é a sério

Partilhar esta Página