1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Live Encode

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NPinho, 3 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas amigos :D

Tenho aqui uma placa de TV Pixel View Play TV PRO ULTRA, ela por hardware não faz compressão para divx ou outro tipo, mas por sotfware é possivel, alguem me pdoe recomendar um ou dois programas que façam compressao de video em tempo real, enquanto se ve TV ?

tnks in advance

2. ShadeX

ShadeX Power Member

IuVCR + Mainconcept DV Codec. Convêm um HD grande. E sinceramente não me lembro se dá pra ver enquanto capturas...

3. blastarr

blastarr Power Member

Showshifter:

Permite fazer encoding directo para DivX e MJPEG.

Também suporta qualquer outro codec que esteja instalado no pc (vídeo e audio), além de permitir o transcoding para outros formatos em background, visionamento de tv em simultâneo, gravações pré-programadas, visionamento e redimensionamento vídeos, dvd's, fotos, etc, bem como a funcionalidade time-shifting (tipo Tivo, onde se pode ver uma parte já gravada de um programa enquanto ele grava mais à frente) de emissões de TV ou rádio.

Ah, e o interface tb pode ser usado confortavelmente numa TV.
    Suporta emissões analógicas PAL/NTSC e digitais DVB, comandos remotos de mtos tipos (rádio, infra-vermelhos, etc).

Nota: tb há plug-ins para usar o programa como front-end de emuladores MAME (arcade) e navegação na net.

Basicamente, é o que o Windows Media Center já deveria ser.

Última edição: 3 de Julho de 2005

Partilhar esta Página