1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Live Family

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por killer_PT, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 447)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas, é assim, o meu primo tem no pc dele, um dispositivo de segurança para a internet. Penso que se chama Live Family que veio com o pack do windows live mensseger.
    Ontem ele tentou entrar no msn e no live mensseger e não entra diz pass ou mail errado, presumimos que lhe tenham roubado a conta. Já fomos tentar mudar a pass na pergunta secreta, e mandar a pass para o mail alternativo, mas nada, já devem ter alterado o mail alternativo e a resposta da pergunta secreta. Ele agora no pc dele tentar aceder á internet, e como lhe roubaram a conta ele não pode por a pass no live family que não lhe deixa aceder á internet sem a pass posta.
    O que pode ele fazer para tirar o live family do pc ? Já procuramos no adicionar ou remover programas mas não aparece lá nada, e tentámos remover nos programas e deu erro por estar a ser utilizador por outro utilizador.
    Alguem me ajuda a saber como remover o live family para lhe ajudar neste situação ?

2. killer_PT

killer_PT Power Member

Bem umas horinhas a fazer expriençias no pc do meu primo e consegui resolver.

Obrigado na mesma xD ( ninguem ajudou )

Partilhar esta Página