Live for Speed ou RFactor

Já não percebo nada, no site da iracing está lá uma contagem e tu dizes isso? O jogo afinal já saiu ou não?
iRacing teve uma longa fase (5 anos) de desenvolvimento até agora. O jogo irá estar sempre em desenvolvimento... pudera, é um jogo de subscrição mensal :P
Desde junho passado se não me engano, os beta testers tiveram invites para oferecer, eu fui um dos que foi convidado e tenho então o iRacing já há 2 meses. Entretanto entraram waves de malta que recebeu o convite por estar inscrita no site para receber updates/notícias do jogo. Acho que não há mais waves de invites para dar, agora é esperar pela data de lançamento, em que eles abrem as portas a toda a gente que quiser entrar no mundo do iRacing.
Começas por comprar um mês (12~13€) e depois escolhes se compras um pack de 3 meses, 6 meses ou 1 ano (este último fica a ~8€/mês) caso queiras continuar. No meu caso passado 1 semana de jogatina comprei logo 1 ano :009:
 
iRacing teve uma longa fase (5 anos) de desenvolvimento até agora. O jogo irá estar sempre em desenvolvimento... pudera, é um jogo de subscrição mensal :P
Desde junho passado se não me engano, os beta testers tiveram invites para oferecer, eu fui um dos que foi convidado e tenho então o iRacing já há 2 meses. Entretanto entraram waves de malta que recebeu o convite por estar inscrita no site para receber updates/notícias do jogo. Acho que não há mais waves de invites para dar, agora é esperar pela data de lançamento, em que eles abrem as portas a toda a gente que quiser entrar no mundo do iRacing.
Começas por comprar um mês (12~13€) e depois escolhes se compras um pack de 3 meses, 6 meses ou 1 ano (este último fica a ~8€/mês) caso queiras continuar. No meu caso passado 1 semana de jogatina comprei logo 1 ano :009:

Excelente explicação, muito obrigado :) Acho que vou experimentar 1 mês quando o jogo sair oficialmente!
 
eu preferi o race07, no geral (jogabilidade, graficos, som etc), ainda para mais com a chegada do gtr-evolution, penso ser uma boa aposta.

em termos de jogabilidade achei o melhor, LFS.

em termos de variedade de mods, e players online, o rfactor deve ser o melhor.

o iracing nao conheco...so de nome...nunca o experimentei.

fikem bem [][]
 
Já agora, qualquer um dos sims que escolhas, recomendo-te vivamente investir também num bom volante (se é que já não tens um). No meu caso tenho o Logitech G25 (a melhor compra que fiz até hoje) mas o Driving Force Pro também te chega se não quiseres gastares muito. Já agora, para jogar iRacing é obrigatório usar volante, LFS dá para jogar também de teclas ou então rato, rFactor penso que dá de volante ou teclas.
Está para sair também o GTR Evolution: http://www.gtr-evolution.com/ isto é Race07 + goodies :) muitos e bons goodies, o jogo deve sair engraçado ;)
 
não li a thread toda, mas acho que devias jogar os dois :p

e meter-te num forum da especialidade ;)

quanto ao volante, eu fiquei satisfeito com o formula force ex que é igual ao dfp, mas mais barato porque só dá pra pc

have fun!
 
não li a thread toda, mas acho que devias jogar os dois :p

e meter-te num forum da especialidade ;)

quanto ao volante, eu fiquei satisfeito com o formula force ex que é igual ao dfp, mas mais barato porque só dá pra pc

have fun!


bem, ja tive o ex, e agora vou comprar o pro.
mas o ex nao é igual ao pro.

o ex nao tem a "alavanca" das mudancas sequenciais, apenas tem mudancas atras do volante, enquanto o pro tem ambas.
o volante(material revestimento de borracha) do pro tem um tacto muito melhor.
os pedais do pro, o do travao é muito mais rijo que o do acelarador, enquanto que no ex, os pedais têm ambos a mesma forca.
por ultimo o pro faz 900º enquanto que o ex faz apenas 240º.
ja para nao falar que o dfp trabalha de maneira diferente, com potenciometros...

Mas verdade seja dita, o ex ja é um volante bonzinho, nao percebo porque é que o ppl as vezes diz que abaixo do pro nao vale a pena comprar...ha ppl por ai a fazer grandes campeonatos com o ex.

desculpem la o off topic.

ricardosantos, ja compraste o volante na loja que te recomendei??
ja sei que vais para rfactor, boa sorte...

Fikem bem
 
Última edição:
Back
Topo