Xbox Live ligaçoes a cair ou bloquear a meio de jogos

MANAGER

Banido
Quando estou a jogar ultimamente perco a ligação , tenho ligado por router directamente .
Tenho o 12 megas vodafone com 1 de upload .
A mais alguem acontece isto????
 
Quando estou a jogar ultimamente perco a ligação , tenho ligado por router directamente .
Tenho o 12 megas vodafone com 1 de upload .
A mais alguem acontece isto????
É só na 360 ou acontece também nos outros pc's?
Se for só na 360, é veres se consegues fazer port forward das portas que são necessárias no live, mas eu cá apostava num router/modem "rasco", isto é, que não aguente muitas conecções simultâneas.
 
É só na 360 ou acontece também nos outros pc's?
Se for só na 360, é veres se consegues fazer port forward das portas que são necessárias no live, mas eu cá apostava num router/modem "rasco", isto é, que não aguente muitas conecções simultâneas.

O modem é o thomson da vodafone ele já vem de origem com as portas para a 360 abertas.
 
É melhor comprares um router novo.. Isso dos routers, modems e etc que empresas como a vodafone oferecem nem sempre são bons. A melhor marca na minha opinião é a D-Link. Compra um dessa marca, são bons e baratos (São baratos porque são de qualidade, mas geralmente o preço ronda entre os 30 até aos 80). Eu tenho um à quase um ano e nunca deu nenhum problema. :)

Worten
Vobis
*****
 
Última edição:
Back
Topo