1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Live - Malta que desliga antes do jogo acabar

Discussão em 'XBOX' iniciada por NQ, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1451)

1. NQ

NQ Power Member

Boas,

Deparei-me hoje com um chico esperto qualquer que desligou antes do final do jogo de PES 6. Ganhava eu 4-1 e o gajo baza...eu já vi que há uma stat que diz quantos disconnects um gajo tem mas...em pontuação ele não é penalizado?

É mesmo só por curiosidade.

Obrigado

PS: E os golos que tinha marcado não contam? Nada conta? :S

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  2. BDesign

BDesign Banido

Acho que fica como se tivesses ganho 3-0 penso eu :)

3. 207Sport

207Sport Power Member

Isso há sempre um ou outro que desliga , no outro dia apanahei um bacano bem já me estava a passar , o gajo marcava golos na própria baliza , depois punha-se a ver os replays e a cara dos jogadores , e eu sem poder fazer nada , como é obvio não queria desligar a conexão para não ficar prejudicado , deixei a consola ligada mudei para um canal de tv durante uns minutos e deixei andar , ele lÁ acabou por desligar-se

4. Rakter

Rakter Folding Member

Facil, vais ao nick dele e metes como jogador a evitar, e metes a razão... assim não voltas a apanhar o mesmo cromo.

5. amg_tech

amg_tech Power Member

Pois isso é o melhor que há a fazer. Também detesto esses gajos. Chegam a desligar já o jogo vai no minuto 80 e tal. Eu nem que esteja a perder 10-0 fico lá até ao fim! :D

6. Rakter

Rakter Folding Member

Comigo foi no Halo 3, a jogar Team Slayer e uma equipa toda acampada no mesmo sítio... epa fiquei mais que fdd...
    Demorou mas foi, nao volto a jogar c aqueles anormais.

7. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

a 3 ou 4 dias um gajo aos 10m de jogo ja tava a levar 2-0 no fifa08... mal sofreu o segundo desligou...

No prob... rep... desliga antes de tempo...

8. NQ

NQ Power Member

Mas confirmam a questão do 3-0 ?
    Ou simplesmente ele fica com o registo de uma desconexão ?

Ainda sou fresh na xbox mas vou procurar essa opção de evitar jogador...no entanto não apanhei o nick dele porque o menu final quando há desconexão não é o mesmo de quando há.

Mas acho que dá para ir à lista de players (ao pé dos friends) e tentar ver qual é mas como joguei vários ontem, este já não vai dar.

Thxs

9. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

sim fica 3-0 e ele com mais um disconnect... ;)

basta premires a seguir ao jogo no botao da bola com o x no comando p veres as ultimas pessoas com quem jogas-te e ali metes a evitar.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Na PS2 acontece a mesma cena no PES... gajos que desligam quando estão a perder, outros que se metem a trocar a bola na defesa para defender o 1-0... enfim, anormais é o que não falta nos jogos online!

Devia haver uma ignore list para adicionar esses gajos!

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  11. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

essa do defender acho bem. uma vitoria é uma vitoria. :D
    mm p 1-0. :P
    SE faltar 5m p fim e estiver a 1-0 e o outro gajo jogar bem, espera la q nao faço mais trocas de bola. lollolo! :P

mas cm raramente estou a ganahr p 1-0... normalmente é so empates ate aos penaltis no fifa 08. arghhh! >(
    apesar de dominar o jogo e remates ai umas 80% das vezes q jogo. arghhh!

12. BDesign

BDesign Banido

O jogo é muito bom , mas ás vezes mete um nojo do crl... ás vezes só penso no PES. lol

13. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Então e até parece que é proibido. É uma questão de táctica, claro que sempre é mais divertido jogar a atacar, mas se o adversário quiser fazer anti-jogo não o podemos censurar.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Posso censurar porque isto não é a Champions League... não há milhões em jogo. Um gajo está lá para jogar e se divertir. Trocar a bola na defesa para perder tempo é anti-jogo.

E quem já vi fazer isso são gajos que nem estão bem classificados no ranking... é mesmo idiotice. Já joguei com gajos que têm grandes stats e não precisam dessas tácticas reles.

15. jp_45

jp_45 Power Member

é por essas e por outras que nos jogos de futebol prefiro ser sempre o host ;) .. é que no fifa as vezes nao conta como vitoria..

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Tenho 1000 jogos, 30 disconnects, mas nunca desisti de um jogo...

17. NQ

NQ Power Member

Incrivel.

É só gajos a desligar, granda seca. Eu já perdi jogos 5-0 e não desliguei.

Que grande seca, vou arranjar é conhecidos para jogar...

Um gajo a levar 6-1 deu porrada e ficou forfeit, 3-0, assim não levou a desistência....

bahhhhhhhhhhhhh

18. Nada como jogar com os amigos no Live...
    estejamos a perder ou n
    vams sempre ate ao fim e em caso de desligarem sempre sabemos onde moram...
    ha lg agressao :lol:

19. NQ

NQ Power Member

Epá ainda agora um gajo saíu do jogo, eu estava a ganhar 1-0, fui ver o histórico e está marcado como 0-0. Assim não :S

Como é que isto é possível?

20. strongpopcorn

strongpopcorn Power Member

Se calhar não fizeste a actualização ao jogo, da primeira vez que puseste o jogo na xbox 360!

Digo eu......

Partilhar esta Página