1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Live Messenger para vários users

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ngm, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 800)

1. ngm

ngm Power Member

Boa noite,

Eu instalei o Windows XP Pro SP2 e, por questões de segurança, criei uma conta de "limited user" para utilização regular. Portanto:

Root --> Administrator
    NGM --> Limited User

Eu instalei o Windows Live Messenger utilizando a conta Root para o efeito e tudo correu bem: o Windows Messenger desapareceu dando lugar ao novo Messenger.

No entanto, após fazer log off, e fazer login com a conta NGM, não vejo o Windows Live Messenger, apenas o Windows Messenger. 8o

Humm... dado não ter experiência nestas questões de Windows "users" venho pedir a vossa ajuda.

Obrigado.

2. JKL22

JKL22 Power Member

Cria um atalho no user que tem os privilégios limitados para o WLM.

3. ngm

ngm Power Member

Muito obrigado JKL22.

Como disse, eu sou muito inexperiente em utilizar o Windows com diferentes users. Se pudesses dar essas indicações mais "passo-a-passo" agradeço imenso.

:)

4. JKL22

JKL22 Power Member

Vais ao local onde instalaste o WLM e crias um atalho para o desktop do utilizador limitado.

Partilhar esta Página