Live Messenger

el_mio

Membro
Boas...
Tenho un problema con o live messenger e mozilla firefox, eu não sei se for ter mudado de operador de net, antes tinha sapo e nunca me deu problemas agora mudei par oniduo e começo a ter varios problemas.
O erro do messenger e o 81000306, ja fiz tudo o que encontrei a pesquisar, desinstalei, instalei, sincronicei o relogio, ja não sei q fazer, no mozilla el abre mas não me aparece en lado nenhum.
agradeço ajudas.
 
Última edição pelo moderador:
Boas... Eu era Sapo, ja fui Clix, e mudei recentemente para a oniduo 512 kbps...

Penso que é a internet 24h mais acessivel para quem nao quer fazer mts download´s (4 GB/mês)
enquando aos programas... Não te recomendo o Windows Live Messenger pk é mt pesado e tem mts bug´s ainda.. apesar de ja ter passado a fase beta á mt tempo... por exemplo ele não deixa entrar certos endereços de E-mail n sei pk...tipo com o meu email n consiguia entrar e com o de um amigo meu conseguia..lol..
Recomendo te a usares MSN 7.5 --> o melhor
Quanto ao FireFox n vejo kal seja o problema pk tenho a solução secalhar passa por desinstalares e voltares instalar o teu modem com o CD da ONI.
Faz isso e dps diz algo...
 
tenho a net a funcionar, mais desde q tenho oniduo alguns programs deixarão de funcionar.

Deixaram se faz favor. :)
Não mudaste de dispositivo de ligar à net? Isto é modem ou router?
Tens os DNS correctos? É que cheira a DNS trocados (ainda do Sapoíde)

Os da oni são:

Primary DNS: 195.245.176.19
resolver01.oni.pt
Secondary DNS: 194.38.131.19
resolver02.oni.pt
 
Obrigado pelas dicas, ja fiz tudo o que aqui me recomendaron, ate agora nada, continua tudo na mesma, agora ja não abre o bowlfish, o mediamonkey, ja naõ sei q fazer, ja utilicei dois antivirus (Avast - AVG free edition), a ver si e un virus, não apraece nada.
 
Back
Topo