Live & Messenger

ViPirate

Membro
O meu IM-MSN Esta atctualizado devido á versão do MSN-PLUS, com aqual sei estar tudo bem ate ao dia em que ao desinstalar o VistaCodecs nao foi desinstalada a imagem dos prog.instalados sendo so visivél o icone (da galeria de imagens) e o nome do VC, a seguir acontece o mesmo com o WindowsLiveOneCareSafetyScanner.
Entretando ao iniciar esta viagem pela net aparece o messenger com a sua reivindicação de erro:
error_code.80048820 - expand.80048416... na resolução de problemas dá erro no ficheiro HOSTS e PORTAS CHAVE.
O erro ja me estão a afectar outros prgr. do, e só, Windows, tal como não conseguir aceder ao live instaler ou não me deixa desinstalar a aplicaçao, apresentando continuamente menssagem de erro.
Tentativas para solucionar passaram por:
Windows6.0-KB958655-v2-x86, OneCareScan,SpyBooot, Reg.Clean e atualizçao da bios.
Neste momento ao transferir as ferramentas p analise do WLOneCareScan, surge:
"Aviso"
Site acual:"about:blank"
Site Internet: ...files\windowsLiveSaetyCenter\wlscCtrl2.dll; Seja a resposta sim/nao no fim tenho Nº erro 0x0c600c03.
E o WLICleanUp diz que o instaler não existe!
Enfim nisto tudo algo me diz que o meu leitor/editor de ficheiros do sistema foi alterado pois todos os ficheiros do meu Laptop deixaramde apresentar a extnsão após o nome do mesmo ex: ".txt, .nfo, .doc, .dll etc" e agora estou assim???
Num ano de internet já resolvi algumas com a ajuda de erros por aqui relatados mas este já me está a deixar em panico!
Windows® Vista® Home Premium Edition Genuín
TOSHIBA Satellite A210-19U
ATI Radeon® X1200
AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TK-57
Desde ja obrigado pela atenção e se alguem tiver idéia do que se passa please! e muito OBRIGADO!
ENTÉ
 
Boas, faz uma limpeza usando o CCleaner, e tenta reinstalar o Live. Tenta também desinstalar com o RevoUninstaller.

CUmps
 
Se ele alterou ficheiros de sistema, eu recomendava fazeres uma recuperação do sistema com o DVD do Vista. Não é reinstalar, mas Reparar a instalação.

CUmps
 
Back
Topo