1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Live temporariamente gratuito!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ribeiro8, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 799)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Sim, não leram mal e não é dia 1 de Abril...
    Um porta-voz da Microsoft veio a público anunciar que os títulos cross-platform (360 e PC) poderão ser jogados gratuitamente por membros Silver por um período de tempo limitado... Porta-voz da Microsoft:

Na semana passada, anunciámos que iríamos retirar as restrições Gold-only para jogar online através dos jogos para Windows Live. Assim, e por um período de tempo limitado, estamos a fornecer
    multiplayer online gratuito para títulos Xbox 360/Games for Windows que ofereçam cross-platform. Esta promoção não irá durar para sempre, por isso nós aconselhamos a que todos tomem partido da mesma enquanto isso for possível.

Fonte:
    http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5214&Itemid=6

2. Peptifar

Peptifar Power Member

halo 2 e gears of war acho que sao estes os principais

3. massiveman

massiveman Power Member

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Tenho a certeza que é repost, não encontro é a outra thread.
    Já agora, esse título é um bocado enganador, dá a entender que vamos poder usar o serviço gold do live gratuitamente durante um certo período de tempo.

5. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Não fui eu que o dei, é como esta na fonte que usei, mas eu percebo a ideia deles... Dá mais hits :)

6. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

E' repost. A outra thread ta na seccao Xbox Live

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página