Live! Vs. Geforce5900XT lol

chantas

Power Member
Oix ppl!
Ando com um problema estranho no meu PC, a maior parte das vezes qnd ligo o meu PC surge um tipo de conflito entre o som e a imagem (penso eu) e isto pq?Pq qnd ouço um mp3 e carrego no teclado surge um certo ruido no som ao mesmo tempo que carrego numa tecla :( Tive a verificar os recursos do sistema e deparei que a plaga grafica e placa de som estão a partilhar o mesmo IRQ (20), mas já tentei mudar o recurso mas o windows não me disponibiliza essa opção >( Alguem me pode ajudar pleaze?
PS: Qnd o meu PC está bem disposto arranca sem este conflito...strange 8o
 
RavenMaster, obrigado pela ajuda mas eu ja tinha tentado isso e não resultou :(
Mais opiniões?O windows não devia ter a opção de trocar os IRQ´S disponivel??
 
Já tentei ir à BIOS mas agora tenho outro problema...na bios so posso alterar os irq´s até ao 15 e apenas tenho 2 opções disponiveis (Assigned to PCI, ou Reserved)..
Eis uma foto do meu conflito de IRQ´S:
irq.jpg


Alguma ajuda ou opinião??
 

Anexos

  • Irq.JPG
    Irq.JPG
    48,3 KB · Visualizações: 1
Não reconfigures os IRQ's... Faz apenas um reset de IRQ's na BIOS k isso vai ao sitio....

E se não conseguires à primeira, troca a PCI de slot pk por vezes os IRQ's da grafica e do som são partilhados....
 
Tenho como AGP first!É assim que deve tar?Em relação à pilha, ainda à 3 dias tive q fazer um reset assim por causa de excesso de overclock if u know what I mean :lol:
 
Supostmente está tudo correcto....

Experimenta tirar a pilha para a gaja se esquecer e deixa-a meter-se como quiser... Tb não custa assim tanto....
 
Back
Topo