1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LiveCD de FreeBSD (para quem prefere liveCD's)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por NoMercy, 4 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1078)

1. NoMercy

NoMercy Power Member

Ai está: http://www.freesbie.org/, o link para um LiveCD de FreeBSD para quem prefere experimentar com os liveCD's antes de instalar no disco.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Parece algo contraditório... Quem vai para FreeBSD normalmente n e' mt do tipo de LiveCD's :P No máximo da' jeito akeles k ja' tão habituados e levam estes cd's para todo o lado... (Como eu faço com o meu de SlackWare..)

3. NoMercy

NoMercy Power Member

Pode ser ou não .. :P
    Eu, pessoalmente, nunca aconcelho os LiveCD's, sejam de Linux, BSD ou outro qualquer S.O., mas, há quem goste de usar os LiveCD's para experimentar. Parece-me que, seguindo esta "liveCD-mania" (e talvez até tivesse havido pedidos de utilizador para o fazerem), alguem se lembrou que talvez não fosse má ideia fazer o mesmo para FreeBSD. E foi por isso que postei o link aqui.
    Quem sabe, agora que linux já parece ter ganho algumas raízes por aqui, começem a aparecer mais utilizadores de BSD, uns interessados/novatos outros, "experts" :)

A propósito de Slackware, tambem há um live cd de slack, talvez chama-se Slax

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ja' conhecia o Slax, mas prefiro o meu home-made ;) Quanto ao BSD, era bom aparecerem uns users por aí, a ver se as threads tinham mais acção, maior parte das threads de linux são de pedidos de ajuda pouco interessantes... (Ao menos pusessem duvidas dificeis :P )

Partilhar esta Página