1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

livecd vs. instalação

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Clive Sinclair, 2 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Boas.

Já procueri por aqui e não encontrei, por isso aqui vai uma pergunta deveras noob: estou neste momento a correr o livecd do ubuntu no laptop (Compaq presario 920EA), e está tudo bem (detectou a ligação de rede com o desktop a correr winXp, liga á net através do mesmo desktop, abro pastas e ficheiros, enfim...); esta situação é de alguma forma uma garantia que uma hipotetica instalação no disco do laptop (dual boot com o winxp) correria da mesma maneira, sem espinhas?
    Dito doutra maneira: sei que o livecd é para brincar sem estragar, mas daí a uma instalação definitiva...

Clive.

P.s.: se a pergunta for demasiado estupida, não abusem demasiado de mim, please....:redface:

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

não vou abusar :-D
    Podes instalar o ubuntu noutra partição e caso queiras desinstalar é só formatar essa partição e com o cd do xispe fazer fixmbr ;)
    Here

Última edição: 2 de Março de 2006
  3. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Obrigado :-D
    A ideia era mesmo essa, mas a pergunta mantem-se: se o livecd está a correr bem, a instalação fará a mesma coisa?
    Clive

4. hellaxe

hellaxe Power Member

Em principio sim. Não há razão para tal não acontecer.

Partilhar esta Página