Live's VS 2k9's

BoNNber_1904

Power Member
Bem...

Estou interessado em comprar um dos NBA's mas ainda não decidi qual deles...

Criei este tópico para o pessoal discutir,dar os pontos negativos e positivos de ambos os jogos...

Como o assunto é o mesmo,junta-se também o NHL á discussão.

Quem tiver conhecimento de causa que se pronuncie...
 
Nos Nba continuo a apostar nos 2k, mas na Nhl este ano mudei a minha opinião e depois de jogar em casa de amigos optei pelo live, o sistema de controlo foi mudado e está mais intuitivo e a velocidade também é maior.
 
Por acaso no NHL nao gostei da mudança de comandos....nao me entendo com akilo.
Continuo a preferir o sistema da 2k. Graficamente o da Electronic Arts esta melhor , mas o da 2k tem uma banda sonora ***. :p
 
Bem...saquei as demos e fiz um jogo em cada um deles,tenho que jogar mais.

Mas estou bastante dividido...

O primeiro impacto do 2K9 foi melhor...mas os pormenores no Live deixaram-me mais satisfeitos.

No 2k9 nunca fiz um turnover...no Live perdi imensas bolas,os defesas interceptam mais...
Estou sem saber o que fazer...

Que Game Modes há num e noutro jogo?qual deles se destaca neste ponto?

Tou mesmo a precisas de ajuda...obrigadão!
 
O NBA2K9 "out of the box" não é o melhor jogo possível, é preciso ajuste dos sliders para tornar o jogo mais realista. Também não sei em que nível de dificuldade estão as demos. Só posso dizer que os amantes mais "hardcore" do Basket gostam mais do realismo do 2K, mas para alguém que jogue mais casualmente o Live pode ser boa opção. Red Pill or Blue Pill, you decide Neo. :p
 
O NBA2K9 "out of the box" não é o melhor jogo possível, é preciso ajuste dos sliders para tornar o jogo mais realista. Também não sei em que nível de dificuldade estão as demos. Só posso dizer que os amantes mais "hardcore" do Basket gostam mais do realismo do 2K, mas para alguém que jogue mais casualmente o Live pode ser boa opção. Red Pill or Blue Pill, you decide Neo. :p

Nem mais, e como tu dizes e bem, o realismo para quem é um "apaixonado" deste desporto é vital para esta escolha, foi o que fiz, gosto muito de nba e gosto muito deste "tipo de realismo".
 
Depois de algum tempo passado a jogar uma e outra demo,acho o 2K9 muito mais realista que o Live.
Já joguei basket federado,não sou nenhum pro mas tenho noções que me levam a dizer isto.

Ainda não tomei nenhuma decisão...mas estou inclinado para o 2K9.

Para além dos jogos de exibição e campeonato que modos de jogo é que o 2K9 e o Live têm?
Pode ser um factor decisivo na minah escolha.

Obrigadão pela ajuda...
 
Back
Topo