1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LiveScore em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por m&m, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 949)

1. m&m

m&m

Boa Tarde

Gostaria de saber se existe algum componente/extensão/script semelhante ao Jornal "O Jogo" http://www.ojogo.pt/ (clicar onde diz JOGOS EM DIRECTO ?

Estava interessado num semelhante...

Fico à espera de uma resposta. Obrigado.:)

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Que tipo de componente queres? Queres colocar aquilo no teu site? ou em outro site qualquer?

Se for isso, primeiro terás que pedir autorização ao próprio jornal, e provavelmente, se te autorizarem, davam-te uma referençia a um link, ou script...
    Vi agora que eles usam sistema flash + xml (provavelmente), ou seja, se calhar dar-te-iam o link para o xml... não sei....Só mesmo falando com eles.
    Abraço.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Podes fazer algo do género com PHP e Ajax, mas já ias por outros caminhos :P

4. m&m

m&m

ia por outros caminhos porquê?

5. msdevweb

msdevweb Power Member

caminhos não legais quereria ele dizer... acho eu... :p... se eles te dessem acesso ao xml, era-te facil fazer isso em php ou flash, era só leres o xml e fazeres uma actalização de conteudo x em x tempo... mas para isso era preciso eles €oferecerem-te€ o xml :) lol.

Um abraço.

6. QuickFire

Não legais?!
    Que raio :P PHP e Ajax não têm nada de ilegal :P
    Mas eu estava a referir-me que PHP e Ajax é bem diferente de usares Flash como prentendes... O PHP e o Ajax era apenas para teres os resultados actualizados ao "segundo"

7. m&m

m&m

Pois era mesmo o que queria... poder usar algum painel de administração ir actualizando... não queria tirar nada do "O JOGO"... como não tenho muitos conhecimentos não será certamente fácil fazer algo do género...

8. QuickFire

Não é muito complicado de fazer, se não tem experiência podes sempre aprender :)
    Podes sempre pedir a alguém que o faça, não faltam ai freelancers a fazer isso por poucos €.

9. m&m

m&m

Obrigado. Vou tentar ver se alguém me faz:)

10. exit

exit Power Member

existem por ai muitos serviços gratis desse género...

Google: live scores, league manager ...etc

Partilhar esta Página