Livescribe smartpen

edit2: fiquei apaixonado..

:x2:
eu que nem costumo ter muito interesse em gadgets...

este brinquedo vai dar muito jeito na universidade, e até mesmo só para mostrar aos amigos!

agora aquele software do pc que detecta o texto escrito é que não deverá ter muita utilidade. eu tenho uma letra horrenda, ainda mais quando escrevo com pressa, como nas aulas:D
 
não ha necessidade de ser em português.. talvez os menus e SW, mas isso é "easy".

aquilo associa a voz ao que escreves, não liga ao conteudo...


TIve a ler o forum, e eles estão com 4/6 semanas para enviar para os US.. Produto novo, deve demorar a começar a ser produzido em escala suficiente para o mercado dos USA... Significa que vamos ter que esperar bastante até chegar à europa :(:

edit: aquilo vai ter upgrades no futuro.. ha features que nao estao disponiveis ainda (O OCR é uma delas), a outra mais interessante é a possibilidade de imprimir o nosso proprio papel (com impressora laser talvez)
 
Sim, para a maior parte dos usos serve. Mas por exemplo, para aquela coisa da tradução, que não percebi bem se fazia tipo OCR ou por reconhecimento de voz já precisas das línguas.

Pelo que vi, tu seleccionas o idioma (ex. Portugues para Ingles), escreves em portugues, e aparece no visor e pelos altifalantes a palavra traduzida em ingles.


Cumps

TIve a ler o forum, e eles estão com 4/6 semanas para enviar para os US.. Produto novo, deve demorar a começar a ser produzido em escala suficiente para o mercado dos USA... Significa que vamos ter que esperar bastante até chegar à europa :(:

edit: aquilo vai ter upgrades no futuro.. ha features que nao estao disponiveis ainda (O OCR é uma delas), a outra mais interessante é a possibilidade de imprimir o nosso proprio papel (com impressora laser talvez)

Qual é o forum que viste?
E pode demorar, desde que traga a lingua de PT..(Mas tb que não seja muito :007:)

Cumps


P.S: Doule post deleted
 
Última edição:
mas será que ainda este ano? ou nem isso...

aquilo vai ter upgrades no futuro.. ha features que nao estao disponiveis ainda (O OCR é uma delas), a outra mais interessante é a possibilidade de imprimir o nosso proprio papel (com impressora laser talvez)

esse papel que se pode imprimir, inclui aqueles botões de pause, play, etc não é? será preciso algum papel especial já com eles incorporados ou são feitos através do laser? (pelos vistos a minha terá finalmente alguma utilidade relevante:D)
 
Hi Filipa,
Thank you for your interest in the Pulse smartpen. Currently, the Pulse smartpen has a translator demo for Spanish, Mandarin, Arabic and Swedish. These are third party applications and other languages maybe available later down the line.
Sorry for the inconvenience.
Felicia


:(
 
Desde que depois haja a linguagem portuguesa, é na boa..! :D
Era de estranhar que viesse já com suporte a português, mas também o que vem é demos, e não a lingua toda, digo eu.

Cumps
 
Ja voltei a perguntar se vai ser possivel fazer update ao firmware !! Depois faço um postzinho.. :)

Yes Filipa, once the third party applications become available you will be able to purchase the application, then download them into the Pulse smartpen.
Thank you,
Felicia


p.s esta felicia já deve estar farta de mim.. mas pronto em Setembro vou comprar esta caneta que pensa que um computador ..lllooll
 
Última edição:
Comecei a ver o video agora (10 segundos :D) pelo que ainda estou no negro mas aqueles sons que a caneta faz parecem-me que numa saula de aula devem incomodar um bocado.

Secalhar deve dar para tirar o som...

Vou continuar a ver o video e ja o edito o meu post.

Ja vi uns videos e li umas coisas:

As duas maiores vantagens a meu ver:

- Poder ter as notas no PC (graande vantagem mesmo).
- Tem possibilidade de expansao em termos de software :D


Mas é demasiado cara...claro que custa 200 dolares (ou 149) mas como grande parte das coisas, quando ca chegar deve ficar por €149 ou €200.

Os cadernos e as recargas nem são nada do outro mundo..


Tech specs:

http://www.livescribe.com/smartpen/techspecs.html

Olhem para o software que ja vem e pensem nas possibilidades (em termos de novas aplicaçoes que poderão surgir).
Mesmo que nao venha logo com software de tradução de/para português não é nada que não se resolva mais tarde.
Outro problema é o facto de so se poder usar 4 cadernos de cada vez...mas vá.

O meu veredicto: É pena o preço :)

PS: Se o OCR fosse coisa garantida (é, definitivamente, possivel) a caneta passaria a valer cada centimo (a de $149 pelo menos :P).
 
Última edição:
Nos posts anteriores já tinha sido analisado isso tudo!! Mas podemos sempre comprar directamente na loja online e esperar 2 meses porque da maneira que ta a dólar eu fiz as contas para a caneta + 5 cadernos + 5 recargas e tudo sem o transporte dá a volta de 150 euros.. o que nao e nada caro.. ja gastei mais em coisas menos uteis...:003:
 
não dá para comprar na loja online.. experimentei e só deixa moradas dentro dos USA.. Por isso o envio do meu e-mail para eles, que até agora está sem resposta :(
 
Humm tenho uma amiga que esta a estudar na Florida.. se ela vier no verão ta resolvido :)

Mas em pouco tempo devem incluir a Europa não??
 
Ola

Eu no Verão vou uns tempos para a America..esta pen arranja-se em lojas normais de informatica e isso ou é em algum sitio em especial? acho um espectaculo..e dá mesmo jeito para fazer apontamentos das aulas..

Cumps
 
Back
Topo