Livescribe smartpen

para a europa enviam sempre na boa... ate porque e' possivel comprar pela amazon.

Eu vou comprar...alias antes de comprar para mim a minha mae vai comprar para o trabalho dela...quando souber dou feedback.
 
isto é muito interessante mas se toda a gente começar a usar vai haver muito burburinho de fundo nas aulas porque vao estar todos a falar para a caneta

em termos praticos para mim nao tem grande utilidade, estou quase a acabar e tiro e sempre tirei muito poucos apontamentos, mas tem bastante potencial no mercado
 
para a europa enviam sempre na boa... ate porque e' possivel comprar pela amazon.

Eu vou comprar...alias antes de comprar para mim a minha mae vai comprar para o trabalho dela...quando souber dou feedback.


Eu tentei encomendar pela amazon e nao consegui. Tou a pensar em encomendar para o quarto de hotel onde vou ficar em ny. Espero que desta forma consiga por fim arranjar uma caneta destas. cumps
 
Eu tentei encomendar pela amazon e nao consegui. Tou a pensar em encomendar para o quarto de hotel onde vou ficar em ny. Espero que desta forma consiga por fim arranjar uma caneta destas. cumps

ainda n tentei mas penso ser possivel pelo amanzon digo eu...

Se receberes primeiro que eu depois poe feedback.

Vai ser pa minha mae, pas actas das reunioes etc, que diz ela dalhe um jeito do caraças... e o meu tio que e' professor catedratico sou capaz de lhe oferecer isto como presente de anos (o homem ainda usa gravadores de voz e depois passa horas a frente do computador a passar as aulas pa word).
 
Já conhecem o Caderno Digital?? Uma solução semelhante de uma empresa tuga.
http://www.cadernodigital.pt

Não tem a parte do som, agora a nível de texto acho que é igual.
A I4TOOLS está situada na minha faculdade, e quando o produto foi lançado, parecia muito promissor e fizerem muita divulgação, mas as coisas depois ficaram um bocado em aguas de bacalhau. Nunca percebi bem porquê, até porque experimentei e até funcionava bem.
 
Já conhecem o Caderno Digital?? Uma solução semelhante de uma empresa tuga.
http://www.cadernodigital.pt

Não tem a parte do som, agora a nível de texto acho que é igual.
A I4TOOLS está situada na minha faculdade, e quando o produto foi lançado, parecia muito promissor e fizerem muita divulgação, mas as coisas depois ficaram um bocado em aguas de bacalhau. Nunca percebi bem porquê, até porque experimentei e até funcionava bem.

Se não tem a parte da vos a caneta é uma grande treta...
 
sim... esses produtos k falam aí "semelhantes"... não teem nada a ver pois não passam de "digitalizadores" e não teem a componente sonora que a livescribe smartpen tem!
A parte de ela gravar o som sincronizado com a escrita é uma grande ideia mesmo! era uma optima ideia desenvolver uma aplicaçao deste genero para os pdas por exemplo.. numa aula de matematica era só desenhar "1" no pda e ele gravava a partir desse momento (enquanto o ppl apontava no belo do papel xD)

qualquer dia os bébés nascem ja com leitor de cartões micro-sd ou algo do género e já não precisam de ir à escola :x nesse momento a vida deixa de fazer sentido :(
 
Última edição:
Pede ao Sócrates que dê um empurrão na empresa que fabrica, ele que agora sonha de noite e de dia em novas tecnologias, até pode ser que convença os gajos a montarem uma fabrica cá no burgo (PT) e comece a exportar para a Venezuela e passe até a dizer que a sena se chama Pedro Alvares Cabral e assim os putos até deixam o Magalhães em casa. ;) :)
 
Ppl alguem chegou a comprar esta famosa caneta? sabem se tem idioma portuguÊs? Se alguem comprou que acham? estou bastante interessado mas gostava de uma opinião...
 
Alguem sabe onde é que posso comprar uma caneta destas via online que mandem para Portugal?? Eu ja tentei o site oficial e nao enviam e tb ja tentei o Amazon.com e tb não enviam... onde sera que posso arranjar isto??

Eu realmente queria uma pen destas... é muito util...
 
Última edição:
eishh.. nao tem pack... eles no amazon.com tinham um pack k ficava mais barato se tiver k mandar vir as coisas em semparado vai ficar a 250€... vou ter k esperar ate ao final do mes! :(

eu depois deixo review quando a tiver... alias ate faço review de unboxing em video! :)

EDIT: Eles no amazon.co.uk, não vendem os cadernos! assim nao poderei usar a caneta se comprar... para kem ainda nao 'sabe' a caneta precisa de folhas especiais, eles no amazon.co.uk so vendem diarios... k treta! :(
 
Última edição:
Já chegou!!!!!!!!! já tenho a minha Livescribe Pulse SmartPen 2gb!!!

Mandei vir do Amazon.co.uk! Com portes e tudo Custou cerca de 155€! Levou exactamente 1 semana (7 dias) a chegar!

O pacote contem:
- A caneta de 2gb.
- 1 caderno com 100 folhas.
- o adaptador USB para ligar ao PC.
- 3 cargas de tinta preta, 1 já dentro da caneta.
- uma bolsa de roupa para guardares a caneta, para evitar riscos e outros males!
- uns fones/microfones alem de utilizares para ouvires o que tens gravado na caneta os fones também são microfones que gravam em stereo!
- e um fio para poderes por os fones ao pescoço!

também contem um pequeno manual! as instalações e um manual mais aprofundado esta no site oficial!

Depois de se instalar o programa do Livescribe (o que é muito parecido ao iTunes) pode-se comprar aplicações de 1€ a 100€ para a tua caneta! Desde jogos até programas muito avançados de quimica! Eles também oferecem 500 mb de espaço para poderes partilhar online os teus apontamentos com os amigos!

Basicamente é isto mas eu brevemente irei postar também um video a fazer uma pequena 'review' sobre a caneta e as suas funcionalidades!
 
bem tou interessado nesta caneta, mas o facto de apenas poder ser usada naquela papel limita um pouco. Ou podem ser usadas algumas funcionalidades num papel vulgar?

Seja como for esta disponivel para venda em portugal atraves do site http://www.*****.pt
a versao de 2Gb custa 156€, mas os livros para nos ficam carotes, nada como no US, e mandar vir do US tem sempre o inconveniente da alfandega... -.-

Mas é algo de extraordinario, as capacidades sao incriveis, e o facto de ser possivel adicionar funcionalidades é incrivel, como os joguinhos ou a maquina de calcular cientifica, para as quais basta ate desenhar no papel os menus.
Contudo é aquela base, é preciso o papel para qualquer coisa certo?, Em papel normal n passa duma caneta normal ou serve para digitalizar sem extras? Isso era perfeito.

e quem ja tiver que diga algo, tou a pensar encomendar uma...
 
Numa folha de papel normal, a a livescrive apenas fará de caneta, e não irá memorizar/digitalizar ou mesmo usar alguma outra funcionalidade extra.

A razão disto é simples, o papel especial vem com pontos pre-impressos. A caneta utiliza estes pontos para se situar no papel.
 
5 estrelas, mais um metodo para os alunos aprenderem a cabular.... lolol
Já nos ultimos 3/4 anitos o tlm com word foi um furor nas cabulas, vai passar a ser computadores caneta... LOL :D
 
Back
Topo