Livescribe smartpen

bem que eu me lembre (que já acabei a faculdade mas não vai assim a tanto tempo), podem-se usar folhas de rascunho lolol... e com o tempo, os alunos mais necessitados la descobrem como o fazer... lol
 
bem que eu me lembre (que já acabei a faculdade mas não vai assim a tanto tempo), podem-se usar folhas de rascunho lolol... e com o tempo, os alunos mais necessitados la descobrem como o fazer... lol

Folhas de rascunho dadas pelo professor .. e nem sempre deixam agora, isto na faculdade que ando.

O tlm é mais util .. mesmo assim estudar ainda é mais util.;)
 
bem que eu me lembre (que já acabei a faculdade mas não vai assim a tanto tempo), podem-se usar folhas de rascunho lolol... e com o tempo, os alunos mais necessitados la descobrem como o fazer... lol

oh sim...

bom nada como o PC. nao precisas disso pa nada...

WORD, tiras a margem toda da pagina letra Arial tamanho 8, espaçamento de paragrafo simples e depois toca a escrever tudo o mais abreviado possivel as palavras. Raramente dar paragrafo. Para dar enfase em separar alguma materia vai tipo um BOLD ou isso de x em qnd. :D

Já consegui meter materia de 150 paginas em apenas 2 paginas dessas de word com tudo la'... depois e' imprimir. Fotocopiadora e reduzir :D

ficas com 1 folha, frente e verso pai do tamanho de um tlm pequeno. :D melhor q isto nao ha' ehehe
 
oh sim...

bom nada como o PC. nao precisas disso pa nada...

WORD, tiras a margem toda da pagina letra Arial tamanho 8, espaçamento de paragrafo simples e depois toca a escrever tudo o mais abreviado possivel as palavras. Raramente dar paragrafo. Para dar enfase em separar alguma materia vai tipo um BOLD ou isso de x em qnd. :D

Já consegui meter materia de 150 paginas em apenas 2 paginas dessas de word com tudo la'... depois e' imprimir. Fotocopiadora e reduzir :D

ficas com 1 folha, frente e verso pai do tamanho de um tlm pequeno. :D melhor q isto nao ha' ehehe
150 paginas de materia numa folha do tamanho de um telemovel? Isos e uma obra de arte :wow:
 
Alguém que tenha a caneta que queira fazer uma review?


Eu tenho uma eco de 4 gb e sinceramente já estou arrependido de a ter comprado.
Tem e faz todas as funções como descrito no sitio, mas devido áo software de gestão da caneta é muito fechado, temos limitações em quase tudo, não podemos usar o formato de som que queremos, todos os trabalhos que criamos mesmo pessoais para serem usados como queremos têm de ser armazenados numa espécie de cloud da empresa e só depois os podemos destribuir para onde quisermos.
O forum da empresa responde a umas duvidas se forem no seu interesse, todas as outras deixa os utilizadores da caneta a ter de criar as suas proprias soluções.
Aliás se essa empresa escutasse quem comprou a caneta e se queixa e tentasse corrigir certos erros cometidos, seria um sucesso.
A unica coisa boa no meio de tanta coisa mal inplementada é mesmo a possibilidade de podermos criar os cadernos, mesmo assim até isso é uma tristeza.
No livescribe mannagement existe a opção de criar mas mesmo nesse caso tem as suas limitações.
Tem que se ter uma impressora a laser e com postscript.
Mas como ninguem estava á espera os user,s do forum descobriram que qualquer impressora laser cria os cadernos ninguem precisa das tretas que a empresa apregoa.
Basta termos um print em pdf e simplesmente fazer a impressão da imagem.
Eu nunca na vida iria dar 30 ou 40 euros por dois ou três cadernos com 25 a 50 folhas cada um.. bolas que abuso.
Criei quatro cadernos A4 de series diferentes, e agora aguardo que os users arranjem um print dos cadernos A5.
Aqueles cadernos usam uns pontinhos invisiveis a olho nu para que a caneta fotografe e se oriente dentro do espaço da folha.
Cada caderno tem um padrão diferente e cada folha de cada caderno é diferente em termos de padrões.

Depois de comprar esta eco li um pouco sobre outros tipos de caneta que fazem praticamente o mesmo que esta, e melhor ainda não precisam de papel padronizado.
Pode-se escrever em qualquer lado, se comprasse hoje outra seria uma dessas e são muito mais baratas.

A minha ficou por 130 euros e trazia apenas a tampa duas recargas de tinta um cabo usb e um caderno A5.
Outra coisa quem comprar essa caneta não espere todas aquelas features como satandard, essas features são bem pagas através da loja online da livescribe.
No inicio deram um kit sdk de desenvolvimento para quem quisesse desenvolver aplicações tinha a oportunidade de fazer algun lucro, pelo que percebi nos foruns essa possibilidade esfumou-se quando a empresa tendo já as melhores apps sob o seu dominio resolveu retirar o kit sdk de circulação e tomou as redeas da loja sozinha.
Hoje quem quiser desenvolver novas apps tem de ter uma caneta com firmware alterado ou em atraso, para poder ser compativel com o antigo kit.
Enfim a unica app que a caneta traz de origem é o piano, mesmo assim vem embutido no firmware não dá para ser apagado.
E uns exmplos de tradução, tambem embutido no firmware, de resto é tudo pago.
 
Back
Topo