LiveStream de Jogos Online

JP^^

Power Member
Boas.

Eu queria começar a streamar, só que o jogo que quero streamar maioritariamente é League of Legends, e a streamar baixa-me dos 60fps para os 50, e parecendo que não, noto diferença no gameplay e não queria ser prejudicado por isso. Há pouco tempo comecei a ver uma stream dum jogador de MW3 que usa um PC exclusivamente para streamar, e aí residem as minhas dúvidas, como é possivel streamar num computador o que estamos a fazer noutro ? Ou seja, ele tem um pc onde streama mas o que está a ser streamado é o que está a passar no computador principal, se é que me faço entender. E também gostava de saber, se assim, ficava sem os problemas de fps no computador principal, ou se era a mesma coisa.

Cumps.
 
Em vez de teres 2 computadores, é mais fácil teres um bom processador (i7, x6, i5 OC) e 4/8GB de RAM que vais puder jogar e streamar sem problemas ;)
 
Em vez de teres 2 computadores, é mais fácil teres um bom processador (i7, x6, i5 OC) e 4/8GB de RAM que vais puder jogar e streamar sem problemas ;)

Pois mas eu tenho um 2500K com 4Gb ram DDR3, e com tudo em very low a 1920x1080 os FPS no League of Legends baixam-me de 60 para 40/45, e noto bastante diferença..
 
Back
Topo