1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Livro de c#

Discussão em 'Programação' iniciada por magikRing, 4 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3507)

1. magikRing

magikRing Power Member

Que livro recomendam que se compre para aprender C#? que tenha tudo o que se precise na faculdade(para quem andou ou anda em informatica deve saber)
    tanto faz ser em portugues ou ingles.

obrigado

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

3. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

há universidades que dão C#?

4. The_True_Eue

The_True_Eue Power Member

Também recomendo a MSDN. Mas para quem prefere o papel, o Accelerated C# é bastante bom.

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tipicamente não se "dá" C#... pode é haver cadeiras onde tenhas de aprender para fazeres os projectos.

6. tens mesmo de comprar? existem imensos pdfs online...
    se quiseres digo-te onde descarregar dezenas deles :007:

7. magikRing

magikRing Power Member

nao nao tenho de comprar. imprimir tambem e bom :) manda la isso :D

Eu to ua dar mesmo C#, mas acho que e so para nos ambientarmos a programacao orientada a objectos para depois para o ano comecar em JAva

8. grs

grs Power Member

Eu aconselho o Linguaguem C do Luis Damas tive C, com a minha prof de TLP na altura dava as aulas com isso. Custa é ai uns 25€

9. J_M

J_M Power Member

Eu apenas aprendi pascal na disciplina de algoritmos, e agora na disciplina de linguagem de programação e programação orientada a objectos estou a dar apenas c#, no fim do semestre devemos dar umas noçoes de java.

10. magikRing

magikRing Power Member

Mas isso e para C, eu tou a falar de C# :P

11. mrlinx

mrlinx Power Member

O único a considerar na minha humilde opinião é o Professional C# 2008 da Wrox... tem tudo o que precisas... e cobre todos os aspectos da linguagem, plataforma e outras coisas interessantes que dão jeito (BD's, Linq, WPF, etc)

12. magikRing

magikRing Power Member

esse livro ha livrarias de portugal?

13. saunde

saunde Power Member

O ISEL dá... Engenharia Informatica!
    Dá-mos a plataforma .Net toda através de C# e temos várias cadeiras em que C# é a linguagem preferencial.

Entre elas :

Ambientes Virtuais de Execução ( Dá-se a plataforma através de C#)
    Programação Concorrente (Multithread C# e Java)
    Programação na Internet (AJAX, ASP.NET, C#)
    Programação Dispositivos Móveis (Compact Framework .Net C# e J2ME)
    Sistemas Distribuidos ( C# )

14. magikRing

magikRing Power Member

eu tenho ALGORITMIA E ESTRUTURAS DE DADOS que e C# e vou ter PROGRAMACAO ORIENTADA A OBJECTOS que e Java e ja tive no semestre passado ALGORITMIA E PROGRAMACAO em que dei C

15. J_M

J_M Power Member

Não tenho bem noção de uma coisa, qual a posição de c# comparativamente a outras linguagens? Até ter começado a estudar C# nas aulas nunca tinha ouvido falar, por isso fiquei naquela.

Partilhar esta Página