1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Livro de Java

Discussão em 'Programação' iniciada por Askyy, 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 840)

1. Askyy

Askyy Power Member

Boas, estou no primeiro ano de faculdade em EI e gostaria de saber se recomendam algum livro em português sobre Java 6 ou 7. Em inglês já o tenho o Thinking in Java.Obrigado desde já.

2. Askyy

Askyy Power Member

O que lá está é mais para POO não?

3. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Java é uma linguagem POO (Programação Orientada a Objetos)

4. Askyy

Askyy Power Member

Sim é o que vou dar no próximo semestre, o que dei agora foi mesmo a introdução, não sei se me estou a explicar bem.

5. Soad92

Soad92 Power Member

6. Askyy

Askyy Power Member

Sim era mesmo isso que queria saber. Tem exemplos práticos já agora? Vale bem o preço certo?

7. Soad92

Soad92 Power Member

Epa eu gostei mesmo do livro, explica bem tem exemplos práticos, e esta escrito com uma linguagem acessível.
    E se depois quiseres tambem há um livro da mesma editora só com exercicios para praticares.

8. Askyy

Askyy Power Member

Pronto é mesmo isso que quero, para ver se vejo a programação de outra forma. Dizes tu que deve de haver pela fnac certo?

9. Soad92

Soad92 Power Member

Sim na fnac tem os dois decerteza, comprei lá os dois .

10. Askyy

Askyy Power Member

Obrigado, então amanhã devo passar por lá.

11. Daniivo

Daniivo Banido

ontem fui a biblioteca e levantei esse livro...

depois deixo a minha opinião aqui sobre o livro....

eu tava a procura de um livro de java mas mais a serio.... em inlges porque em português nao ha nada... e nas bibliotecas tb nao... :P

PS: nao é este lol, o levantei o Java 6 e Programação orientada pelos Objectos de 2009

Última edição: 17 de Fevereiro de 2013
  12. Askyy

Askyy Power Member

Sim esse foi o que vi na Bertrand e estive para trazê-lo..

EDIT: Em inglês tens o Thinking in Java.

Partilhar esta Página