Livro how to C++ PROGRAMAÇÃO

Boas,

Sou iniciante a c++, ja dei pascal mas agora tou no c++ e gostava de adquirir um livro, fui a bertrand e vi um livro chamado how to c++, era um livro de 5 kilos(o que para mim nao irá interessar pois nao saira de casa) a cores(prefiro a cores visto qe tudo fica muito mais bem explicito) em ingles(aqui tambem necessitava de ajuda, por ser ingles tem um senao, talvez seja complicado algumas coisas de se perceber logo a primeira, e dobrar o tempo de criação de um programa, mas tem uma "vantagem" em principio, assim seria obrigado a levar com mais ingles e perceber melhor..)Necessito de um livro que trabalhe tambem graficamente e nao so consola.

Agora preciso de saber se alguem tem o livro, se gosta ja o conhece, o que acham...

obrigado


P.s-Ha....o livro de que falo tem as folhas brilhantes, nao sao como muitas que vi de c++ que sao tipo-pape, nao curto nada folhas papel nao brilhantes lol.
 
PimPans podes sempre fazer como eu:
10º - dei Pascal
11º - dei C++
12º - Tou a dar Visual Basic 2008

quando acabei o 11º fiquei um bocado curioso de como funcionava o C++ graficamente pois já tinha usado Pascal graficamente e era um bocado triste em termos de "potência", então decidi explorar C++ graficamente primeira coisa que te digo é "ALLEGRO.H" é uma libraria que tiras da internet e é linda =D (arranjas tutoriais na net para aprender a trabalhar).

em relação aos livros podes seguir o meu exemplo e tirar E-BOOKS da net que são muitos melhores que os livros que compras pois podes ter um montão deles e cada um a falar de um determinado caso (eu mesmo tenho um montinho de E-BOOKS sobre C++)

com o "Allegro.h" os E-Books e tudo mais saiu dois trabalhos:
1º em allegro foi um jogo do estilo RAPID-ROLL
2º um cubo 3D a girar com o meu logotipo (C++ com OpenGL é muito dificil por isso desisti e só fiz mesmo o CUBO)

(P.S: quando crias o projecto em Allegro n podes escolher em linha de comandos tem de ser uma cena ao lado ;))

-