Livro para me iniciar em programacao ASP

Fil__

Power Member
Bom dia pessoal.
Desculpem se o topico tiver na seccao errada mas tenho uma duvida.
Quero iniciar-me na programacao ASP mas nao sei nada dela (apenas tenho um background jeitoso de VB). Estou a pensar comprar o livro
Título: ASP.NET 3.5 - Curso Completo
Autor: Luís Abreu / João Carreiro
da FCA. Acham que faço bem? É o caminho a seguir?

 
Olha, eu aprendi só com a internet. Consulta, atrás de consulta... buscas.... tem muita coisa pra ler... até o site que está embaixo desse texto foi feito em ASP... com esses estudos.
 
Mas gosto do suporte em papel, sempre estudei em papel, raramente consultava a net, por isso agora sinto algumas dificuldades em usar a net para substituir um livro. Estou muito habituado aos livros lol
 
Bom dia pessoal.
Desculpem se o topico tiver na seccao errada mas tenho uma duvida.
Quero iniciar-me na programacao ASP mas nao sei nada dela (apenas tenho um background jeitoso de VB). Estou a pensar comprar o livro
Título: ASP.NET 3.5 - Curso Completo
Autor: Luís Abreu / João Carreiro
da FCA. Acham que faço bem? É o caminho a seguir?


Esse livro ainda não li, mas comprei o ASP 2.0 do Luis Abreu também, e é um bom livro. Acho que explica bem as coisas e dá muitos exemplos.

Ele tem também um sobre o ASP.NET Ajax, também recomendo, além disso vai lançar nos próximos meses um sobre Linq.
Na comunidade Portuguesa do .Net, deve ser dos mais activos.


ps. não o conheço de lado nenhum (a não ser pelo blog); nem tenho comissão sobre os livros dele :joker:
 
tens um muito bom

"aplicações web dinamicas com asp.net ,
uma abordagem prática para programadores não web"


de bastian pieter marinus wilderom e josé cicero dos santos , editora erica

este livro não ten lixo...

começa logo com casos praticos em asp.net e vb... acho que é bom para começar.....


e esta pagina que é muito boa ...

http://www.macoratti.net/

apesar de te ter dado um livro com vb, aconcelho a começares com c#, mas entre um e outro so muda a sintaxe

espero que tenha ajudado

.....................
 
Back
Topo