1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Livro] Passar de C para C++??

Discussão em 'Programação' iniciada por Psyko_Bones, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1566)

1. Psyko_Bones

Psyko_Bones Power Member

Boas!

Queria saber qual seria o melhor livro para passar de C para C++????

2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Passar de C para C++? Bem as diferenças são algumas, mas se realmente dominares o C, basta comprares um livro de aprendizagem de C++ e vais conseguir aprender.

Cumps

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Não é bem assim.
    O facto de poderes criar objectos em C++ ajuda bastante, apesar de a nível de sintaxe serem muito parecidos. Isto leva a que olhando para dois códigos com a mm funcionalidade, o de C seja muito diferente do de C++.

4. sapropel

sapropel Power Member

passar de C para C++ o melhor é mesmo "programação com classes em C++" do Pedro Guerreiro.

5. PrOdG

PrOdG Power Member

O homem até é bom professor e sabe do que fala, mas o livro é bem mauzinho.. Só o tenho porque para os alunos dele a única bibliografia autorizada nos exames era esse livro. E original, que fotocópia não lhe dá dinheiro ;)

6. Favas

Favas Power Member

Confirmo, tenho o livro, e não gostei nada.. há bem melhor por aí na net, sem gastares os teus euritos..
    cumps

7. greven

greven Folding Artist

Não é nada contra os autores portugueses mas por norma prefiro livros estrangeiros, ingleses. A amazon então tem excelenes livros. :)

8. ulti

ulti Power Member

Epa não te metas no livro do Pedro Guerreiro. O homem percebe do assunto mas o livro em si não ajuda em nada.
    Infelizmente não conheço mais nenhum livro de C++ :/

9. Psyko_Bones

Psyko_Bones Power Member

10. Karmack

Karmack Power Member

Partilhar esta Página