1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Livro Programação

Discussão em 'Programação' iniciada por 1000Miles, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 986)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. 1000Miles

1000Miles Power Member

Eu não sei nada de programação, por isso preciso de um livro bom para introdução á programação
    simples mas completo e que explique muito bem as coisas

2. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Não sei que linguagem queres,mas em www.apostilando.com tens dezenas,senão centenas, de pdf´s sobre as mais importantes linguagens de programação.(não sei se querias mesmo um livro,mas esta é uma boa solução,foi por ai que comecei e continuo)

3. 1000Miles

1000Miles Power Member

queria mesmo em livro e não procuro uma linguagem em geral, simplesmente uma introdução á programação

4. miktf

miktf Banido

existem muitas mesmo muitas linguagens como foi dito procura no apostilando é bastante porreiro

5. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Fonte: guiadohardware.net

6. 1000Miles

1000Miles Power Member

7. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Bom,assim já estás a entrar numa linguagem de programação(C++). Para isso,compras o do Luis Damas, que é de C, e que acho a melhor linguagem para começar.
    Se não quiseres,procura por um livro sobre algoritmos propiamente ditos, sem ser de nenhuma linguagem...
    Linguagens mais "famosas": C,C++,PHP,Visual Basic,Pascal,Java...(aconselho C :001: )

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página