1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Livro sobre Redes.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tuaregue, 30 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 856)

1. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Gostava que indicassem, bons livros sobre redes, desde o mais básico até ao mais avançado.

Eu começo por indicar

Administração de redes
    • Windows
    MCSA/MCSE - Exam 70-291: Implementing, Managing, and Maintaining a Windows Server 2003 Network Infrastructure da Syngress.​
    Microsoft® Windows® Server 2003 Administrator's Companion, inserido porque tem tópicos sobre implementação e administração de redes em Windows​

Última edição: 30 de Março de 2006
  2. DekkeR

DekkeR Power Member

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Redes em todos os aspectos, o objectivo é criar um thread com livros recomendados pelos utilizadores, sobre redes e tudo que tenha a ver com redes.

Eu recomendei aquele, mas também podem recomendar livros sobre CISCO, TCP/IP, o básico de redes tipo "Redes For Dummy", Administração de redes em Linux.

4. MX+

MX+ Power Member

Este tópico é antigo mas parece-me ser exactamente o que ando à procura.
    Recentemente a empresa da minha família fez um grande investimento na infrastrutura/equipamentos. Sou um estudante de Eng. Informática, e se tenho um grande à vontade em programação, não posso dizer o mesmo em Redes.

Simplificando, são vários computadores com XP/Vista, ligados em rede com Routers, e servidos por um Windows 2003 que fornece Base-de-dados, impressoras, etc.

Quero sabe se esse livro me vai instruir a gerir o Servidor, a tirar partido das funções de gerir utilizadores, gerir impressoras, permissões, etc? Já agora saber se esse livro tem algo haver com os cursos Microsoft.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página