1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Livros do iPhoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JRock, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1079)

1. Boas pessoal,

Por ventura já alguém fez um livro todo bonito no iPhoto e comprou? É que eu fiz um livro de imagens para oferecer agora no natal, mas quando vou para pagar, o nosso país não está listado, e pelo o que andei a ver não enviam para as nossas terras, por mais parvo que possa parecer nesta altura. Ou estou enganado e estou a fazer algo mal? Sei que o ano passado falava-se em mandar para espanha e vir para aqui, mas podia haver novidades.

De qq maneira, consegui exportar para pdf. Conhecem algum sítio aqui na zona de Lisboa onde me possam imprimir isto em boa qualidade? Excelente, era imprimir tal como a apple, num livro.

Obrigado,
    JRock

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. Zargov

Zargov Power Member

Tanto quanto sei, ainda tá tudo na mesma.

Ah e postaste o tópico no sítio errado. Devias tê-o colocado no Dúvidas e Suporte Técnico ;)

3. Ah ok. Não sabia, podes mover ou um mod.

Mas, portanto ninguem têm assim uma ideia fantastica de onde possa então imprimir o pdf com o livro? Ou aquilo de espanha chega rapido?

Mandei mail domingo para a apple mas ate agora nada... :S

Help :005:

4. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Faz uma busca aqui por este forum que eu lembro-me de ler um ou dois tópicos sobre este assunto aqui à uns tempos. Tinhas lá relatos de users que tinham mandado vir por Espanha (com um truque ou dois de que nao me lembro) e estavam bastante satisfeitos.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Podes mandar vir de Espanha. Há um tópico a falar nisso, é só pesquisar :)

6. Pois eu andei a ver, mas como ja tinha sido há uns tempos, era para ver se já havia novidades.

Mandar vir por espanha além de arriscado é demoroso, segundo o que se disse nos outros posts. Assim se houvesse um sitio fixe onde imprimissem ia lá.

Ninguem conhece ? Tenho o pdf.

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

É tão moroso como se fosse numa apple online store tuga... é tudo impresso na outra ponta da Europa.

Partilhar esta Página