Livros para aprender

Boas.

Eu gostava de saber se podiam dizer-me onde posso encontrar livros de Programação, para aprender melhor sobre linguagens de programação, aprender mais sobre C, C++ e para aprender novas linguangens de programação e claro para aprender mais sobre Redes de Comunicação ou Redes de Computadores (é a mesma coisa não??)

Eu estou a tirar um curso de programação mas queria aprender mais porque há linguagens, que gostava de aprender e não vou a aprender no curso como python e perl e assim, e claro gostava de aprender mais sobre C e etc. Se me puderem ajudar era muito bacano. :)
 
Conselho: Não queiras saber muitas linguagens. Agarra-te a uma e estuda-a bastante, porque o (mais) importante são as bases. Depois pouco muda em relação de linguagem para linguagem.
 
Okay assim o farei, se me agarrar irei agarrar-me a C++, já me disseram que essa linguagem é muito importante. Mas claro que depois irei expandir o conhecimento.
Por acaso sobre redes de comunicação ou redes de computadores (por acaso n sei se é a mesma coisa) Não sabes onde posso arranjar e-books para ler pois não??
 
Okay assim o farei, se me agarrar irei agarrar-me a C++, já me disseram que essa linguagem é muito importante. Mas claro que depois irei expandir o conhecimento.
Por acaso sobre redes de comunicação ou redes de computadores (por acaso n sei se é a mesma coisa) Não sabes onde posso arranjar e-books para ler pois não??

Não. Google?
Espera por mais respostas que devem indicar-te o melhor local.
Podes também procurar por aqui (não sei se tem ou não o que tu queres)
 
Back
Topo