Lixado com a Vodafone

Balthar

Power Member
E não é que já me lixaram em 20€ em menos de 15 minutos. Passo a explicar.

Quando comprei o N80 foi-me dito que podia navegar á vontade na net e só pagava .90€ durante o dia ( 24h após a 1ª ligação ) e mais outro valor se fizesse o acesso pelo portal vodafone live.

Por azar hoje decidi navegar um pouco á hora de almoço com o 3G e saquei uns ficheiros no total de 6Mb, só que o raio do N80 não estava a dar para ver o saldo ( *#100#).

Depois de me lembrar de reiniciar o mesmo lá deu e para meu espanto menos 20€ de saldo.

Lixado ligo para a linha de apoio da Vodafone e dizem-me que afinal se aceder fora do Vodafone live pago 0.0024 por cada Kb, e se usar o vodafone live pago 0.90€ ou 0.99€ por dia se não ultrapassar os 100Kb. Mas que raio de lmites são estes ( 1€ por 100Kb ).

Faço a experincia e ligo-me ao google e á pagina da netcabo pelo acesso vodafone live e saco 415Kb e só pago .96€.

Afinal quais são os tarifarios da net por telemovel da vodafone???

Não encontro nada no site relativo a estes valores.

Afinal não é só a TMN ( PT ) a ter atitudes deste tipo. Não vale a pena acreditar nas informações dos comerciais ( dito pelo apoio a cliente que diz que eles não podem saber tudo ), mas é que nem fui eu que perguntei sobre a net, foi logo o comercial que deu essa informação dos .90€ por 24H.
 
Isso já aconteceu a algumas pessoas e a Vodafone restituiu o saldo gasto. Tente ligar novamente para eles e insiste que foste mal informado dessa situação.

Julgo que em breve a Vodafone também inclua o ponto de acesso internet.vodafone.pt a esse tarifário de 0.90 cêntimos, mas até lá só com o vodafone live. O mais chato é que o vodafone live não permite quase nada (apenas algumas páginas). Não dá para descarregar emails no telemóvel, falar no messenger, entrar em sites que tenham user e pass, etc.
 
Também já tive esse problema e eles devolveram-me o dinheiro, esse tarifário k tu falas é só válido usando como ponto de acesso o vodafone live! se usares como ponto de acesso o internet vodafone, pagas muito mais, é taxado ao kb, quando fui eu fiz um tráfego de cerca de 2 mb e paguei logo 8 euros.
 
Também já tive esse problema e eles devolveram-me o dinheiro, esse tarifário k tu falas é só válido usando como ponto de acesso o vodafone live! se usares como ponto de acesso o internet vodafone, pagas muito mais, é taxado ao kb, quando fui eu fiz um tráfego de cerca de 2 mb e paguei logo 8 euros.


Como fizeste para devolverem o dinheiro?
 
Eu depois de ver o kuanto tinha gasto, fui-me informar ao site, e reparei k tinha escolhido mal o ponto de acesso, ou seja a culpa tinha sido minha por não me ter informado convenientemente antes de ir pra internet, mas fiz-me de burro e disse k no site diziam k era só 1 euro por dia e não percebia pk tinha pago tanto, eles lá me informaram dessa cena do ponto de acesso e disseram k excepcionalmente me iam devolver o valor gasto.
 
Nem é preciso ir mais longe, quando comprei o meu N80 ofereciam 100 mms e 100 chamadas de vídeo, pois nem 30 mms enviei e pouco mais do que 10 chamadas de vídeo fiz... Quando fui a ver, lá se tinha ido o saldo :(
Vigaristas!!! :X
 
Nem é preciso ir mais longe, quando comprei o meu N80 ofereciam 100 mms e 100 chamadas de vídeo, pois nem 30 mms enviei e pouco mais do que 10 chamadas de vídeo fiz... Quando fui a ver, lá se tinha ido o saldo :(
Vigaristas!!! :X

Ofereciam 100 MMS para a rede 91 e 25€ em videochamadas e tal como tu eu nem 10 videochamadas fiz e nem os 25€ atingi.

Vigaristas e mamões >|
 
Ofereciam 100 MMS para a rede 91 e 25€ em videochamadas e tal como tu eu nem 10 videochamadas fiz e nem os 25€ atingi.

Vigaristas e mamões >|

Ninguém dá nada a ninguém.
A oferta de videochamadas é válida por dois meses - explicitado na chamada de activação, e as MMS também são válidas por tempo limitado.
Sempre é melhor que sms a €0,99 para concorrrer num concurso...

Quanto à dúvida do Balthar, volta a reclamar e decerteza te devolvem o valor gasto. É explicar bem a situação, mas apenas dizendo que não sabias da cena dos pontos de acesso: ninguém é obrigado a saber essas cenas.
 
Sempre de pé atrás com essas promoções! Eles não perdem nada. Tudo o que é feito ao nível comercial é para ganhar dinheiro. Com o nosso amigo Balthar foi uma "festa"!
 
Eu no inicio também não percebia porque não era aplicado esse tarifário dos 0.99€!
Só depois descobri que tens que entrar pelo ponto de acesso "Wap Vodafone" e passam a ser cobrados os tais 0.99€ com 10mb incluidos por dia :)
 
Eu também estou a ficar farto da Vodafone, mas como tenho Yorn Pioneiros não me apetece largar esse tarifário que após o 1º minuto sai a 2,5 Cêntimos/min pra 91's e SMS's a 0,5 Cênt/min. Acontece que muitas vezes que ligo para alguém, seja o operador que for, e se por acaso cair na caixa de mensagens e desligar de imediato, debitam do meu saldo a chamada de activação de 16 Cênt. Já perdi o número de mail's que enviei para reclamar, por vezes devolvem o dinheiro outras não.

Cump.
 
Eu também estou a ficar farto da Vodafone, mas como tenho Yorn Pioneiros não me apetece largar esse tarifário que após o 1º minuto sai a 2,5 Cêntimos/min pra 91's e SMS's a 0,5 Cênt/min. Acontece que muitas vezes que ligo para alguém, seja o operador que for, e se por acaso cair na caixa de mensagens e desligar de imediato, debitam do meu saldo a chamada de activação de 16 Cênt. Já perdi o número de mail's que enviei para reclamar, por vezes devolvem o dinheiro outras não.

Cump.
Isso não é para reclamar, faz parte das regras... pelo menos eu sempre tive conhecimento que tens cerca de 5 ou 3 seg para desligar a chamada após a caixa de correiro activar, se ultrapassar este tempo é lógico que te cobram a chamada...
Eu normalmente desligo assim que vai para a caixa de correio e não me é cobrada a chamada e também tenho Yorn!! Lógico que se demorar uns segundos desconta logo os 16cent. :)
 
Há uns dias atrás recebi uma MMS, do rementente "35191", a dizer:

"Assunto: Bem-vindo ao mundo 3G!

Temos para lhe oferecer 25 euros em Videochamadas p/ a Vodafone validos por 60 dias.
Para receber esta oferta, basta fazer uma videochamada para o numero 1266 (custo 1 cent/min.)
Para mais informações ligue 16912, tambem disponivel por videochamada."

Como era só 1 cêntimo, liguei e atendeu-me uma menina (virtual, claro). Após seguir os passos desliguei a chamada e desde então não recebi nenhuma SMS a confirmar a oferta.

Será que era banhada? É que já recebi várias mensagens do tipo: "reencaminha esta sms para 20 pessoas e recebes 50 euros no saldo" (treta), mas isso costuma vir de outras pessoas, ao contrário desta MMS que vinha da vodafone, número 35191.

Vou ligar ao apoio a cliente e ver o que se passa.
 
Há uns dias atrás recebi uma MMS, do rementente "35191", a dizer:

"Assunto: Bem-vindo ao mundo 3G!

Temos para lhe oferecer 25 euros em Videochamadas p/ a Vodafone validos por 60 dias.
Para receber esta oferta, basta fazer uma videochamada para o numero 1266 (custo 1 cent/min.)
Para mais informações ligue 16912, tambem disponivel por videochamada."

Como era só 1 cêntimo, liguei e atendeu-me uma menina (virtual, claro). Após seguir os passos desliguei a chamada e desde então não recebi nenhuma SMS a confirmar a oferta.

Será que era banhada? É que já recebi várias mensagens do tipo: "reencaminha esta sms para 20 pessoas e recebes 50 euros no saldo" (treta), mas isso costuma vir de outras pessoas, ao contrário desta MMS que vinha da vodafone, número 35191.


Vou ligar ao apoio a cliente e ver o que se passa.

eu ja aderi a isso tb a ja algum tempo e é mesmo verdade... fartei me de ligar pra uma miga minha em 3G e como ela era 91 era mais barato...
 
Back
Topo