1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ln2 @ 6289Mhz

Discussão em 'Cooling' iniciada por _CrAzY_BoY_, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 116; Visualizações: 12885)

1. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Boas, aqui deixo uma foto do meu novo container solido :) Vai arrefecer um Intel 660 para tentar atinguir WR :x2:

Espero que gostem das fotos :D

Podem reparar que a parte de baixo a parede é mais espessa, para puder aguentar mais frio e em cima mais larga para facilitar meter o ln2 pra dentro.
    Até da pena isolar isso...
    Procimo passo... isolamento

Abraço

Última edição: 14 de Maio de 2006
  2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

mto bonito sim sr :)

3. gavião

gavião Power Member

5 estrelas 8o 8o 8o 8o
    isso foi feito em portugal ou beio de fora :P?

continua

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Só faltam é os resultados... Força nisso...

5. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Foi feito em portugal, os Tugas tmb sabem fazer disso.. hehehehe
    Resultados espero que seja de sabado a 8 dias... :x2: Ainda tenho de isolar e fazer os vmods a board :D

Abraço

6. gavião

gavião Power Member

estamos a espera "desses números" :004: :004:

7. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Não foi feito em Portugal , isso e mentira , foi feito em Aveiro :D
    Estou a espera que mandes a sms a dizer bati o WR:P
    Porta te ;)

8. Lasac

Lasac OC Legend

Só podia ser do joker.
    Tá 5* mate :)

Fico a aguardar pelo WR :D

9. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Oxalá que xegue ao WR, ai que medo... lol

Edit: Hardware é:

Asus P5WD2 Deluxe (vmoded)
    Intel 660
    Corsair XMS
    Liberty 620W

Sponsored By ***** :)

O WR vai nesse momento a 6.5Ghz

Abraço. :x2:

Última edição: 7 de Maio de 2006
  10. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Os suportes do container já estão feitos, até ficaram porreiros, cortados com tico-tico :D Com a ajuda do meu irmão foi lá :D

Fotos: ( Sorry a qualidade mas esquecime da maquina digital #-o )

Prontinho, agr fotos já com maquina digital...

Agr só falta os furos, mas nao encontrei a broca certa, depois faço isso. Agora vou isola-lo com neoprene...

Até ja :D

11. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Aqui está... O container ficou feio... :sad: :sad:

Mas esquecendo a estética digam la o que axam disso? :007:

Tive de usar duas metades de neoprene porque o tubo de neoprene que usei nao tinha diametro suficiente para entrar no container, por isso fui obrigado a meter tape a volta, mas assim tambem é melhor para apertar o neoprene contra o container... Digam la o que axam disso... :hehehmn:
    Amanha vou ver se faço os furos.

Abraço :)

12. |RickY|

|RickY| OC Legend

isola melhor, apertar o neoprene não é a melhor solução, mete outra fila de neoprene, sem apertares.

espero que o cpu não tenha cold bug, good luck :)

abraço

13. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Mas eu tenho sempre de meter isso a volta porque o neoprene nao server ali, tenho de usar duas metades... aquilo tambem não está muito apertado...

14. |RickY|

|RickY| OC Legend

usa o minimo de fita cola e não apertes o neoprene!

15. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Pois... eu so tenho a fita cola para segurar as duas metades do neoprene, se tivesse um tubo de neoprene que desse la certo eu nem metia a fita cola, mas o tubo k tenho tem de ser cortado, metido de um lado e depois cortar outro bocado e meter do outro lado para acabar de tapar o container a volta, percebes? em relaçao a estar apertado, apertei so o suficiente para estár em contacto com o container, mas o neoprene não está "esmagado" contra o container...

Devo forrar de novo? :'(

EDIT: nas fotos pode-se ver em baixo como está o neoprene, continua com a sua espessura normal..
    O neoprene que estou a usar é este... como pode ver é muito estreito de diametro...

Abraço

Última edição: 7 de Maio de 2006
  16. |RickY|

|RickY| OC Legend

ok, mas basta uma tira de fita cola na junção dessas 2 metades de neoprene, vais ver quando meteres friu nisso que a zona com fita cola vai criar muito mais condensação, não tens de meter a fita em todo o lado ;)

17. sl4ck

sl4ck Power Member

O ideal mesmo era fita cola de neoprene, e tal e qual como o Ricky disse, onde tens a fita do lado de fora, vai-te criar muita mais condensação.
    Eu tento evitar ao maximo o uso desse tipo de fita.

18. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Pois eu nao sabia... eu tenho aqui dessa fita em neoprene... vou é ver se arranjo mais e alterar isso... :)

Abraço

19. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Boas... Bem isso não devia estár aqui, mas como faz parte do projecto acho que fica bem aqui... :-D

Vmods já feitinhos, os fios não ficaram bem como eu queria mas eu preferi dar mais um bocadinho de fio caso fosse preciso alterar alguma coisa, isso são os meus primeiros mods, para a procima ficam melhores, mas interessa é que estejam bem feitos.

Hoje já vou começar nos afinos do droop.

Mods todos no geral:

Vdroop mod (1º pot) e Vcore mod (lá de tras):

Northbridge mod (1º pot, cantinho inferior direito) e DDR2 mod:

Fios laranjas são os pontos de leitura de cada mod... O Ground dos mods (tirando o droop) está ligada a um ficha de 3 pins para puder ser ligado e desligado

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então e como é k isso vai a ar pelo menos ? Tá a ir bem ou nem por isso ? Já lá vão uns bons tempos desde k recebeste isso e resultados nickles ;)

(Não leves a mal estou apenas à espera do k vai sair daí :))

Partilhar esta Página