Ln2 @ 6289Mhz

só uma coisa.. se sao os teus primeiros mods e primeira experiencia com ln2, que te leva a dizer que vais conseguir WR? epá... la no estrangeiro ha resmas de pessoas com mais conhecimentos e experiência (sem querer dizer mal de ti claro) e os wr não aparecem todos os dias...

não te querendo desanimar claro.. só para tares com os pés assentes na terra :P

com isto tudo.. Força, que são umas brincadeiras bem engraçadas essas do ln2 e suicide shots
 
Pah julgava outro tipo de pessoas nesse forum.
Claro que tambem tem pessoal muito fixe, mas sinceramente esse pessoal k vem meter para baixo e dispensavel... nao venhas dizer k disseste akilo e que nao era para desanimar.... Eu disse k ia tentar xegar lá nao afirmei! Curto o pessoal que mete os tugas para baixo e que os estrangueiros é que sao bons!

Boa noite!
 
Última edição:
Boas :P
Pessoal tenham calma , que nem tudo corre como uma pessoa espera e quer .
Por trás deste projecto tem muitas variantes , containers e problemitas pelo meio.
Estou com o Crazy desde que se iniciou com o ln2 e noto que nas conversas , ele amadureçeu , não é o noob que era a algum tempo :P
Por isso tem todo o meu apoio e esperança o WR vai ser nosso .
 
quando dizes esse pessoal, presumo que sejas a mim que referes não? podes dizer o meu nick..sem problemas..

tamos num forum livre, se achas que o meu comentario é desprovido de sentido ou é dispensavel por favor faz o report.

nunca disse que os estrangeiros é que são bons...
Se conseguires WR parabens claro.... Agora que te faz pensar que és melhor que todos os outros que o tentam lá fora? Ou os Portugas são os melhores e os estrangeiros não valem nada?
A verdade é que neste tipo de coisas a experiencia vale muito...E em ln2 e alterações de hardware no estrangeiro está-se muito mais À frente.

quanto ao que disseste ou nao disseste, um quote é suficiente:

Boas, aqui deixo uma foto do meu novo container solido Vai arrefecer um Intel 660 para atinguir WR :x2:

Agradeço as imagens que disponibilizaste aqui.. o container pelo menos bonito é, e deve ter dado muito trabalho...

COmo já disse antes, que te dê muito gozo também... e
Boa sorte
 
Última edição:
Meu amigo, o que te faz dizer k sou o melhor? eu disse k era o melhor? alguma vez me meti acima de alguem? muito pelo contrario, eu tenho pedido a ajuda de todo o pessoal que percebe disso, agr tu que nem conheces o meu projecto vens aqui meter para baixo, nao preciso disso, se nao der certo paciencia, ao menos tentei...
 
O projecto esta a me fascinar bastante, a conversa da treta, nem respondas pah, isso é so invejas... continua o bom trabalho, espero ver esses results, mesmo que nao seja WR tas-lhe a dar muita bem, o resto, bom...

Comps
 
ta muito fixe sim senhor....tenho de falar com o meu setor de TIC....ele trabalha/trabalhou muito com cobre e refrigeração e até podia-mos fzr umas brincadeiras dessas..hehhe

Grandes results q vem dai de certeza..

cumps
 
Bem, já testei tudo, os mods estão todos a funcionar bem, consegui meter com variações muito baixas.

Tenho aqui uma foto do material montado e tal, em relação a benchs e oc's não tenho nada para mostrar porque o cpu em defaul anda a 60ºc (stock cooler) e não quero torrar o cpu antes de o meter a ln2, mas foi dificil de resistir... lol

DSC01323.JPG


Este valor que está no multimetro é o vcore em default, está a variar muito pouco mesmo, o droop está a fazer o seu trabalho, mais logo faço um pekeno video para vos mostrar ;)

Daqui a pouco vou buscar um Dewar com 10L de ln2 :004:

Depois dou mais novidades :)

Abraço [[]]
 
|RickY| disse:
com tanto parlapiÊ não deviam era ligar a record de x cpu mas sim de intel, isso é que é top :)


LoOL :P mai nd, pa k apostar baixo, se se pode apostar em grande?
nahh, mas agr a serio, o WR de Intel deve ser impossivel (fdx como e k se bate akeles 7.5 ou 7.6ghz dos japoneses...) mas força ai po WR do 660 :x2:

BTW, awesome container, os meus parabens ao Joker pelo trabalho espetacular, tah com mt bom aspecto msm.
 
:P Feio mas Cheio :P
Afinal veio mais de 10L, penso que tem mais de 20L :wow: Mas ele por fora não diz quanto leva >(

DSC01327.JPG


DSC01328.JPG


Agora vou me dedicar ao isolamento da board.

Abraço :)
 
Mais novidades...

Container com o seu isolamento decente: (so falta o suporte melhor porque esse o Homem Bomba diz que vai criar gelo e condensação, mas amanha vou fazer um de outro material)

DSC01333.JPG


Aqui está so em cima da board, só para a pic

DSC01338.JPG


Aqui já e a board com a maldita vaselina (que não consegui arranjar massa dieletrica) mas ela até faz bem o seu papel, o pior e limpar, mas já limpei uma posso limpar essa tambem :007:

DSC01340.JPG


Aqui já tem uma camada de neoprene, vai levar mais uma ou duas camadas para cobrir tudo bem coberto :)

DSC01343.JPG


Abraço e boa noite :wink:
 
Back
Topo