Ln2 @ 6289Mhz

força com isso, de ***** forma esses dissipadores azuis so tão ai a empatar, o que eles tão a arrefeçer vai ficar sub0 por isso o dissipador so os vão aqueçer :)
 
Ok :) Ent vou tira-los. Mas como a temperatura ambiente da board vai ser sub0 tambem pensei que eles fossem fazer alguma coisa ali.
|Ricky| o que me dizes em reçação ao suporte de acrilico? Vai conduzir o frio e criar gelo?

Abraço
 
Última edição:
Já tenho um material melhor para fazer o suporte, vou faze-lo agr. E em relação ao socket, vou meter um bocadinho de vaselina dentro, que axam? mal nao vai fazer penso eu. Eu só tenho vaselina mesmo, massa dieletrica népias...

Abraço
 
Epa :( não estava mesmo nada a espera que isto acabasse assim.
Qualquer das formas desistes muito facilmente, ao ponto de dizeres que OC para ti acabou :'(

Não acabou nada, inda agora está a começar! :P

Força!
 
Sinceramente, acho que pode ter sido da vaseçina.
o melhor, tendo a possibilidade de comprar massa dieletrica, é mesmo comprar.
são so vantagens.

de qualquer maneira, não te vas abaixo por causa de uma board queimada... acontece aos melhores.

ja agora... como é que se despeja um mamo destes:
DSC01327.JPG

????
 
Pois.... bater wr não é assim tão simples...

Não desistas... o oc é isso mesmo. Sem queimares algum material não chegas lá...

Arranja outra board... é uma pena esse LN2 não ser utilizado:( que desperdício :(

keep going...
 
Noticias.... a board recuscitou ao 3 minuto... lol
Ela FUNCIONA... Já fiz muitos testes e ela está boa... foi so um curto circuito...
Não pode ter sido da vaselina pk foi na outra ponta da board, e eu disse mais acima porque nao tinha comprado massa dieletrica... porque nao encontrei cá... vaselina é uma cagada mas é o que se tem...

Nao me interessa se dou ou nao WR, o mais provavel e nem xegar, mas ao menos quero meter akilo a graus negativos e fazer um bom oc.

Abraço
 
Amanha ela vai meter fumo, mas vai ser de frio.... heheh :lol:
Edit: Já agr as fotos mais recentes da board:

Novo suporte!

DSC01349.JPG


Isolamento da board concluido

DSC01356.JPG


DSC01355.JPG



Abraço :)
 
Última edição:
Atira mas é LN2 pa cima disso que o amanha de ontem é hoje! ;)

Chamuscou e trabalha? Epa entao isso qto mais chamuscado melhor! :P
 
Back
Topo