Ln2 @ 6289Mhz

Boas... o bicho já foi a ln2, bem o maximo que consegui registar foi 6289Mhz, por uns segundos vi o WR a minha frente, vi 6500mhz mas foi logo abaixo, ou seja oficialmente não consegui xegar ao WR, mas fiquei em segundo no top 10 do meu cpu, que para a primeira vez não está nada mau, claro que isso só se tornou possivel graças ao Rui Laginha e a ***** pelo sponser do material, e a todas as pessoas que me ajudaram nesse projecto, como o |-Joker-| que me ajudou muito, foi um rapaz muito muito amigo mesmo, comprou-me ai algumas coisas que não tinha cá, foi mesmo 5 estrelas, é dificil encontrar pessoas tao serias e de confiança como ele :P , tambem tenho a agradecer ao Sway, Homem Bomba, |Ricky| :twisted: (sorry se me estou a esquecer de alguem, é que já e tarde lol) e a todos voces que sempre me apoiaram, isso até parece os oscares. lol

CPU-Z Verified ---> http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=93256

Aqui estão as tão esperadas fotos! :-D

DSC01399.JPG


DSC01391.JPG


Tenho de arranjar um termo porque assim não da! >(

DSC01395.JPG


DSC01387.JPG


DSC01388.JPG


DSC01411.JPG


DSC01418.JPG


DSC01405.JPG


Temperatura ambiente da board:

DSC01426.JPG


DSC01420.JPG


Essa é a ultima foto que tenho de mhz, os 6289mhz estão num video, que graças a deus nao
ficou concluido porque acabou a p*ta da bateria da maquina.

DSC01423.JPG


Fui por a maquina a carregar uma beca e sempre deu para tirar umas fotos a boad depois de levar com o frio :twisted:

DSC01448.JPG


DSC01451.JPG


DSC01443.JPG


Aqui o container depois de eu tirar-lhe o isolamento, ficou assim em segundos, mesmo sem eu lhe meter ln2 dentro claro.

DSC01452.JPG


Desculpem algumas fotos estarem um bocado tremidas...

Penso que em Portugal nunca xegaram a esses mhz... mas não sei....

Desculpem de vos desiludi... :confused:

Tenho vários videos, vou edita-los e depois meto aqui para download! :)

Abraço e Boa Noite
 
Última edição:
claro que não desiludiste, o oc maximo é sempre uma incognita, depende de muita muita coisa :)

ta tudo vivo? ja é uma vitória :D
 
Tanto gelo :D É bem, quase 6300 mhz :D

Veja lá se arruma uma cena melhor para transferir o LN2 para o container, ieste jarro alem de haver perdas devido a não ter isolamento, é algo perigoso a queimaduras!
 
|RickY| disse:
claro que não desiludiste, o oc maximo é sempre uma incognita, depende de muita muita coisa :)

ta tudo vivo? ja é uma vitória :D


lol
onde ja vi uma mob destas toda congelada?:002:
parabens, para 1º xs nao esta mal...agora e so aperfeiçoar....:004:
 
parabens kuanto aos resultados!

mas ha uma coisa a ver... em todas as pics k vi.. nao vi nada de segurança para quem manejou o Ln2... Epa.. trabalhar sem luvas, directamente no canister e no jarro.. epa... sem querer ofender...

MAS SERAO VOCES BURROS??!?!? Nao devem ter noçao dos perigos que envolve trabalhar com LN2!!! é que nao queima so como o Dry ice.. onte toca..CONGELA!!! numa fracçao de segundos podem ficar sem um dedo!!!

tenham mais cuidado da proxima vez, e vejam se usam material de protecçao adequado....

LN2 é bonito... mas extremamente perigoso..
 
Os meus parabens. Concordo com o ricky, ta tudo vivo, ganharam experiência. Nao desistiram... agora é continuar a tentar ;)
 
Parabéns... não atingiste o teu objectivo principal mas não deixa de ser um resultado que, para além de excelente, é um incentivo à tua continuação... axo que com mais umas sessões, esse cpu tem potencial para o tal WR da categoria...

Uma chamada de atenção ao que o SrJabardo já escreveu: SEGURANÇA em 1º lugar

Continua... fizeste um bom trabalho

btw, esse deware dava um jeitão aqui :)
 
Ora aí está, para quem dizia q já tinha desistido e saca um resultado destes, nada os impede de nos mostrar os 6500 :002:

Já não teem mais LN2? Se sim, vá bora lá tentar os 6500 q não conseguiram a pic ;)
 
Muitos parabens, axo que o resultado final é por si só um grande incentivo para continuares .

Esperamos pelos 6500...:004:

abraço
 
Boas, não foram maus resultados para a 1º vez. Em relação a segurança... já alguem ja teve com akilo nas maos? aquilo nao é o bixo que todos pensam, e obvio que é perigoso mas so se derremares alguma quantidade por cima de ti, senao não se passa nada, eu tinha aquele bocado neoprene nakilo porque estava gelado mas de resto nao se passa nada, conheço muitas pessoas que mexem com ln2 (com outros objectivos) e sei bem como aquilo funciona, para a procima tenho de arranjar um termo mesmo proprio pk com akele jarro perco muito ln2 mas era a unica solução na altura, de qualquer maneira agradeço os avisos :)

Espero que tenham gostado do OC

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo