-LN2 Liquid Nitrogen Container à venda por 125 Euros

nao e por nada mas... o k nao falta por aki sao prometeias que fazem muito melhores temperaturas k isso :P

o que se ta a falar aki e extream mesmo :002:
 
Originally posted by Osgas
nao e por nada mas... o k nao falta por aki sao prometeias que fazem muito melhores temperaturas k isso :P

o que se ta a falar aki e extream mesmo :002:

aki mt gente tem prometeias, se dessem temps menores, nao se tentavam ao gelo seco e ao ln2...
 
Boas!
axo que nao se devem preocupar com isolamentos no caso do LN2 e do CO2(s) pq nem um nem outro sao condutores de corrente electrica... mas podem informar-se melhor com alguem licenciado em quimica/fisica... para terem a certeza
Espero ter sido util[[[]]]]]]
 
o co2 e o ln2 ñ são condutores... o problema é a água que se codesa em volta dos componentes e essa aí é condutora!
Btw, o gelo ñ é condutor!
 
Originally posted by NeoToPower
o co2 e o ln2 ñ são condutores... o problema é a água que se codesa em volta dos componentes e essa aí é condutora!
Btw, o gelo ñ é condutor!

Se fosse água pura também não era condutora... :)
 
ya gelo nao é condutor, pk kuando benchei a gf3 com o pelt e agua chillada, isolei-a bem, mas não é k a danada ganhou gelo em cima do chip de vmem mod, tapou as resistencias de gelo, chip e td! no entanto ela tá aki a trabalhar 5*, se fosse água axo k eu tinha ganho o dia... (ironia) :rolleyes:

o mesmo aconteçe com ln2 e gelo seco, enkuanto o material permaneçer congelado nao á problema, o problema é kuando o gelo passa a água por causa do calor gerado pelo material em kestao, por ixo é k eu digo, se fizer um bench com ln2 no cpu, vou adicionando smp ln2 pk axim o cpu vai tar smp congelado e axim k desligar o pc sako fora a fixa da fonte e desmonto akilo rápido, dou uma boa secadela com o secador de cabelo e um banho de alcool etilico á pincelada! :)
 
bem, se formos pra frente com o gelo seco podem contar cmg pra ajudar se for preciso! O tempo ñ é muito mas vontade ñ me falta :D
 
Back
Topo