LN2 - P4 524 World Record

_CrAzY_BoY_

Power Member
Boas, esse fim de semana passou por ca um Pentium 4 Prescott 524 (3.0Ghz) como não pudia falhar lá foi ele para debaixo do container, o objectivo era WR, e finalmente consegui um WR e 100% de overclock no cpu. Claro que não é um recorde por ai alem mas é um WR e fiquei contente, e o melhor é que me diverti bastante e estamos sempre a aprender... :D
Agora sem sponsor é dificil ter hardware de topo, claro que queria era 2 x GTX com com dois containers solidos e LN2 em tudo, mas infelizmente não tenho carteira para isso, vou me divertindo a "caçar" mhz. :)
Atenção que isso é um cpu 90nm se fosse 65nm como os cedar mill era outra historia, mas já ando a tratar de um cedar do bufo para passar alem dos 7ghz :-D

Fotos que é isso que o pessoal quer!

DSC03176.JPG


DSC03183.JPG


DSC03185.JPG


DSC03192.JPG


win.jpg


cpuz.jpg


DSC03196.JPG


Abraço
 
O que interessa é ser WR.

Agora é mais quem tem dinheiro do que outra coisa.

No material antigo é que é e um 'kit de unhas' ajuda.

Parabéns.
 
Parabens... mais uma vez está provado que não é preciso material de topo para mostrar o que se vale...

Continua assim...
 
Parabens Pelo Wr!

Excelente OC!

Estas de parabens, excelentes resultados e como foi referido, prova que nem so os "Ricos" ou "Sponsored by" conseguem la chegar!

Hasta!

:beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug:
 
Muito bom resultado para esse CPU, Parabéns!
foi pena não teres corrido um Pi de 1mb, para se ver o que é que ele fazia.

AndreAPL, ha quem diga que até é preferivel não usar luvas...
 
Eu tenho um desses CPU's e tenho a dizer que apesar de serem a 90nm são muito frescos.

Excelente resultado, parabéns.
 
belo resultado...e apesar da animosidade nalgumas palavras, lanço daqui um forte abraço
é sempre bom ver as pesssoas a benchar






um pi de 1 m e que tinha sido .......


keep it up
 
Parabéns pela marca ;)

Mas continuo a ver 1 coisa preocupante... Nem 1 porra dumas luvas? depois qualquer dia ficam sem mãos 8|

Só usei luvas 1 unica vez e nao achei completamente desnecessário, ja me caiu ln2 nas maos algumas vezes e o pior que aconteçe e ver a gota a cair para o chao e nao aconteçer absolutamente nada por causa do linderfrost effect " axo que assim que se escreve " .
O container está a portar se lindamente como porta com todos os dual core que ele lhe meta , agora quadcore ja e outra fruta:)
Parabéns amigo pelo Wr , é mereçido completamente tu trabalhas para isso :)

Agora venham e os marks :)

Eu sei que os meus tao para breve eheh :)
 
Boas, a board tinha todos os vmods menos o vdrop que era pencil mod, ela tava a ser preparada para outro cpu. Em relação ao container ele safa-se mto bem, xeguei a ver os -180ºc mas esse cpu por estranho que seja dos -120ºc pra cima nao trabalha la mto bem :)

belo resultado...e apesar da animosidade nalgumas palavras, lanço daqui um forte abraço
é sempre bom ver as pesssoas a benchar


um pi de 1 m e que tinha sido .......


keep it up

Obrigado steelballzz, vou ter de benchar com esse cpu outravez porque é para um projecto da escola bla bla, por isso fica prometido um SPI dele :D

Tks a todos,Abraço
 
Última edição:
Back
Topo