1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LN2 - P4 524 World Record

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _CrAzY_BoY_, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1449)

1. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Boas, esse fim de semana passou por ca um Pentium 4 Prescott 524 (3.0Ghz) como não pudia falhar lá foi ele para debaixo do container, o objectivo era WR, e finalmente consegui um WR e 100% de overclock no cpu. Claro que não é um recorde por ai alem mas é um WR e fiquei contente, e o melhor é que me diverti bastante e estamos sempre a aprender... :D
    Agora sem sponsor é dificil ter hardware de topo, claro que queria era 2 x GTX com com dois containers solidos e LN2 em tudo, mas infelizmente não tenho carteira para isso, vou me divertindo a "caçar" mhz. :)
    Atenção que isso é um cpu 90nm se fosse 65nm como os cedar mill era outra historia, mas já ando a tratar de um cedar do bufo para passar alem dos 7ghz :-D

Fotos que é isso que o pessoal quer!

Abraço

2. DarkApple

DarkApple Power Member

O que interessa é ser WR.

Agora é mais quem tem dinheiro do que outra coisa.

No material antigo é que é e um 'kit de unhas' ajuda.

Parabéns.

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

parabens... os meus sinceros parabens... mt mt bom... caralh* tuga power... e disto k o meu povo gosta :D

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Parabens... mais uma vez está provado que não é preciso material de topo para mostrar o que se vale...

Continua assim...

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

PARABÉNS!
    e disso que o pessoal gosta!
    mais um tuga com WR!!
    força nisso!

6. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

hehe, obrigado pelo apoio pessoal :x2:

7. Blaster

Blaster Power Member

Bom trabalho!! Congratz :banjump: :banjump: :banjump:

Que vmods fizeste a mobo? Que temp tens no container em load?

8. ##AMD##

##AMD## Power Member

Parabens Pelo Wr!

Excelente OC!

Estas de parabens, excelentes resultados e como foi referido, prova que nem so os "Ricos" ou "Sponsored by" conseguem la chegar!

Hasta!

:beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug:

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Parabéns pela marca ;)

Mas continuo a ver 1 coisa preocupante... Nem 1 porra dumas luvas? depois qualquer dia ficam sem mãos 8|

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Muito bom resultado para esse CPU, Parabéns!
    foi pena não teres corrido um Pi de 1mb, para se ver o que é que ele fazia.

AndreAPL, ha quem diga que até é preferivel não usar luvas...

11. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Eu tenho um desses CPU's e tenho a dizer que apesar de serem a 90nm são muito frescos.

Excelente resultado, parabéns.

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

belo resultado...e apesar da animosidade nalgumas palavras, lanço daqui um forte abraço
    é sempre bom ver as pesssoas a benchar

um pi de 1 m e que tinha sido .......

keep it up

13. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Só usei luvas 1 unica vez e nao achei completamente desnecessário, ja me caiu ln2 nas maos algumas vezes e o pior que aconteçe e ver a gota a cair para o chao e nao aconteçer absolutamente nada por causa do linderfrost effect " axo que assim que se escreve " .
    O container está a portar se lindamente como porta com todos os dual core que ele lhe meta , agora quadcore ja e outra fruta:)
    Parabéns amigo pelo Wr , é mereçido completamente tu trabalhas para isso :)

Agora venham e os marks :)

Eu sei que os meus tao para breve eheh :)

14. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Boas, a board tinha todos os vmods menos o vdrop que era pencil mod, ela tava a ser preparada para outro cpu. Em relação ao container ele safa-se mto bem, xeguei a ver os -180ºc mas esse cpu por estranho que seja dos -120ºc pra cima nao trabalha la mto bem :)

Obrigado steelballzz, vou ter de benchar com esse cpu outravez porque é para um projecto da escola bla bla, por isso fica prometido um SPI dele :D

Tks a todos,Abraço

Última edição: 23 de Abril de 2007
  15. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

16. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Bom trabalho my friend ,parabens e força com esses benches:004:

abraço

17. GhostMaster

GhostMaster Banido

Grande score, mais um WR pra portugal.:002::004:

18. PP

PP Power Member

mais um record para portugal, parebéns CrazyBoy, tens apostado bem nos Mhz :)

19. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Parabéns pelo WR _CrAzY_BoY_ ;)

Partilhar esta Página