1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ln2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Chip, 7 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1497)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Bom, ao ver esta thread lembrei-me de criar esta, para continuar...

Chip

"LN2 é aquilo com que eles tentam matar o terminator mais avançado (o mau) no terminator 2: Nitrogénio Líquido

LOL, O raptor deve tar a pensar levar isso para manter as cervejas frescas

Raptor, como é que isso se transporta? A que temps? Não tem tendência a evaporar?"

Raptor:

"em cenas destas: "

Agora continuando a discussão:

Mas pergunto eu: isso não tem de tar sob pressão para continuar fresquinho??? E não evapora rapidamente, uma vez que tá a -196ºC???

E não é explosivo ou coisa que o valha???

Raptor, não toques nisso com as mãos, senão acontece-te como o T1000 (acho que era assim o modelo do filme): PARTES :)

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Ainda quero saber quem é que vai dar uma "maozinha" ao raptor para ele por o ln2 a bulir.. :D

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

se tiver fechado, até o podemos lever pró deserto q ele ñ evapora.....

é uma das coisas + explosivas q já houve à face da terra..... a segir à nitro....

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A Nitroglicerina eh azoto misturado com um alcool ( glicerina ) :P Por isso eh mm explosivo :P

5. Raptor

Raptor OC Legend

sim, os gazes são explosivos...

quanto a questão de evaporar, n sei se reparaste, mas o recipiente aonde se guarda não é uma garrafa normal, aquilo é isolado, tipo um termo grande!

Com cuidado, tudo se faz! :)

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Poix, reparei nisso, mas como se ve uma pic a vazar LN2, pensei que com a abrupta diferença de temp isso evaporasse num ápice, i.e. pensei que isso tinha de tar num circuito fechado, a alta pressão (me nã pescates nada distu)

Mas me gosta é desta pic:

[edit] A legenda diz Agressive Overclocker :D :D [/edit]
    Tanks pelos links Strakata

8. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Tanbem n percebo muito bem como é k akilo se pode manusear sem estar sobe pressão... com mudanças de temp. tão bruscas... e gurdar-se em recipientes tão fracos...(aguns são de plástico)

9. Raptor

Raptor OC Legend

esse "koninhas" é o Sampsas... :) tadinho, foi o Kamu que tirou a pic... eu cá axo que eles são Gayolas... mas tasse! :) :D :P

10. RomKnight

RomKnight Power Member

moi na pesca nada destas coisas de culing por le^ne^2 mas quer ver evento.

agora se bomecezes so falem e^ na vejo nada. organizem-se jovens... organizem-se...

ou melhor, organizem la' o evento :D

Partilhar esta Página