Ln2

Chip

Zwame Advisor
Bom, ao ver esta thread lembrei-me de criar esta, para continuar...

Chip

"LN2 é aquilo com que eles tentam matar o terminator mais avançado (o mau) no terminator 2: Nitrogénio Líquido


LOL, O raptor deve tar a pensar levar isso para manter as cervejas frescas


Raptor, como é que isso se transporta? A que temps? Não tem tendência a evaporar?"


Raptor:

"em cenas destas: "

6.jpg


tankki.jpg



Agora continuando a discussão:

Mas pergunto eu: isso não tem de tar sob pressão para continuar fresquinho??? E não evapora rapidamente, uma vez que tá a -196ºC???

E não é explosivo ou coisa que o valha???

Raptor, não toques nisso com as mãos, senão acontece-te como o T1000 (acho que era assim o modelo do filme): PARTES :)
 
se tiver fechado, até o podemos lever pró deserto q ele ñ evapora.....

é uma das coisas + explosivas q já houve à face da terra..... a segir à nitro....
 
sim, os gazes são explosivos...

quanto a questão de evaporar, n sei se reparaste, mas o recipiente aonde se guarda não é uma garrafa normal, aquilo é isolado, tipo um termo grande!



Com cuidado, tudo se faz! :)
 
Originally posted by Raptor
sim, os gazes são explosivos...

quanto a questão de evaporar, n sei se reparaste, mas o recipiente aonde se guarda não é uma garrafa normal, aquilo é isolado, tipo um termo grande!



Com cuidado, tudo se faz! :)

Poix, reparei nisso, mas como se ve uma pic a vazar LN2, pensei que com a abrupta diferença de temp isso evaporasse num ápice, i.e. pensei que isso tinha de tar num circuito fechado, a alta pressão (me nã pescates nada distu)

Mas me gosta é desta pic:

sam_ln2_2.jpg

[edit] A legenda diz Agressive Overclocker :D :D [/edit]
Tanks pelos links Strakata
 
Tanbem n percebo muito bem como é k akilo se pode manusear sem estar sobe pressão... com mudanças de temp. tão bruscas... e gurdar-se em recipientes tão fracos...(aguns são de plástico)
 
moi na pesca nada destas coisas de culing por le^ne^2 mas quer ver evento.

agora se bomecezes so falem e^ na vejo nada. organizem-se jovens... organizem-se...

ou melhor, organizem la' o evento :D
 
Back
Topo