1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

load constante a 99%

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por clixo, 16 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 862)

1. clixo

clixo Power Member

Desde ontem que tenho o meu windows xp com um load do processador constante a 99%, o que e estranho e que isto se deve a um " processo insctivo do sistema " como me informa po gestor de tarefas. ja corri antivirus, spyware and addware removers, actualizações do windows e nada me resolve o problema.
    agradeço desde ja qq ajuda
    Obrigado

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

err eu tenho em ingles System idle process..
    em portugues deve ser isso que disseste..
    é perfeitamente normal porque quando o cpu e presciso para outras tarefas isso baixa

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

System idle = tempo livre de processador, esses 99% q tens é a percentagem "livre" do processador, ou seja tens load quase nenhum.

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

lol... exactamente... o "processo inactivo" ou "system idle" é a percentagem livre do cpu... se no task manager fores ver o grafico do cpu vais ver que tá quase a 0 ;)

fica bem e n stresses com isso ;)

5. tal como o nome do processo indica: "processo inactivo". é a parte inactiva, ou que nao est activada do processador.

cumps :009: :009:

6. clixo

clixo Power Member

o problema e que eu tenho mesmo um LOAD real do processador ??, melhor , tinha , fiz uma reinstalação do xp e ele corrigiu seja la o que for que estivesse mal :S
    Obrigado a todos pela ajuda,

podem fechar o topico

Partilhar esta Página