1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Load dos avatars do MSN no Adium?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por denmarkknight, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2175)

1. denmarkknight

denmarkknight Power Member

Desde que instalei a última versão do Adium que nem sempre consigo ver os avatars/emoticons de todos os utilizadores da minha lista. Alguém tem o mesmo problema? É bug? Dá para resolver ou tem que se esperar nova update? É meio chato...

2. Peidina

Peidina Banido

Sofro do mesmo problema...

3. BlueEyes

BlueEyes Power Member

Comigo acontece o mesmo :(. Também gostava de saber como resolver isso.

4. Sox

Sox Power Member

Não tinha reparado que era problema do Adium! A mim acontece-me (por exemplo) em 20 contactos 2 não terem avatar.

Pensava que eram esses contactos que não tinham nenhuma imagem colocada, mas fui perguntar e realmente eles têm e ela não aparece.

Strange...

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Mesmo não sendo algo preocupante comigo já somos 5 a sofrer do mesmo problema.

6. Sox

Sox Power Member

Só pode ser bug. A questão é saber porque é que isso acontece com contactos X e não com Y, já que não devem existir grande diferença de variáveis entre os diferentes contactos que permita ao Adium proceder de maneira diferente com os contactos X, não projectando o seu avatar.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Neste momento estou com 17 contactos sem avatar.
    Já era tempo de talvez lançarem outra versão que corrigisse isto , suportasse webcam e sub-nicks (?) !

8. Sox

Sox Power Member

Realmente, não existe maneira de mostrar esse tal sub-nick/profile dos contactos?

Última edição: 30 de Abril de 2007
  9. anonymopt

anonymopt Power Member

o meu pelo menos normalmente só mostra o avatar do ppl com quem falo.. metade do ppl n tem imagem X)

10. Sox

Sox Power Member

Pois, como já referi, o Adium mostra-me o avatar da maior parte dos contactos, só alguns esporádicos é que não, o que me tinha levado a concluir que deveria ser falta de avatar desses contactos, e nunca problema do Adium.

Estava enganado.

11. Yoshi Gouji

Yoshi Gouji Power Member

Sofro do mesmo problema
    Grande parte dos contactos nao tem avatar
    Realmente um suporte com web cam ja rulava:D

12. bsod

bsod Power Member

Bah! Na maior parte dos meus contactos (que têm correspondente no Address Book), o Adium substitui pela imagem que tem no Address Book, pelo que tenho quase sempre avatar.

Mas realmente é chato... e tenho montanhas de gente sem avatar :(

13. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Já grande parte dos meus contactos não têm avatar. É provável que seja um tipo de imagem/resolução/tamanho/wtv que o Adium ainda não suporte, porque uns colegas meus que apareciam sem avatar disseram que a imagem que tinham era um bocado "carregada".

14. Sox

Sox Power Member

Novidades...

Ora bem, repararam em alguma mudança? Pois eu reparei. Acabei de fazer um update do adium e por enquanto aparecem-me todos os avatars. Parece que o developers nos ouviram ;)

15. Peidina

Peidina Banido

Não, continua na mesma.

16. Sox

Sox Power Member

Estás com a versão 1.0.3?

Estranho, no meu todos os avatars actualmente estão disponíveis (21 contactos online). Se fosse ontem metade estaria indisponível.

17. Peidina

Peidina Banido

Afinal já tenho os avatares todo, sim. Foram aparecendo a pouco e pouco!

18. denmarkknight

denmarkknight Power Member

Sim, a nova update resolveu o problema! Fica bem melhor assim! Sem dúvida continua a ser a melhor solução nos programas de instant messaging! ^^,

19. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas,

E como tiro o sub-nick do MSN no Adium? Isto está com um sub-nick que tinha mas aqui no Adium não encontro onde o alterar...

Cumps

20. g4j0

g4j0 Power Member

porque o adium não o suporta.. muito provavelmente tens de ir a um msn do género messenger for mac, tirar o subnick, fazer logout e depois ir para o adium :p

Partilhar esta Página