Locais para vender jogos PS3 usados

Firewall80

Power Member
Boa tarde amigos,
Alguém conhece locais para vender jogos usados PS3?
Agradeço sugestões.
Posso já informar que conheco a GAME mas estes só aceitam jogos que incluam o respectivo e tão afamado selo IGAC.
Alguns dos jogos que tenho não incluem o selo não por serem importados mas por terem vindo com o selo no plástico e ter colocado o plástico com o selo fora (burrice minha).
Também comprei um jogo na *****,o qual não trazia selo (post aberto na altura), mas dizeram que se aceitavam jogos mesmo sem os selos. Enviei um email a perguntar o quanto pediam pelos jogos e dizeram que estavam cheios para os títulos apresentados. :007:
Ou seja, aceitam vender os jogos sem selos mas receber de volta ta quieto...Com isto não quero que existam discussões sobre a loja é boa ou não (eu sinceramente cada vez vejo pior). Estava interessado em comprar um jogo novo e como tenho uns jogos antigos queria ver se pagava menos ou se compensava pois se me oferecerem 10 € por um...
Já vai longo o texto...
Abraços
 
Tenta na *****. Acho que eles aceitam jogos sem o selo.

http://playzone.lusotec.net/*****/

PS: Um concelho...antes de comprarem os jogos, vejam bem se são realmente aquilo esperam. Assim, não perdem dinheiro e nem têm o trabalho de o vender. ;)
 
Como escrevi no texto já tentei a *****.
Em relação ao que estou a vender não sei se posso falar aqui pois vai contra alguns regulamentos. Mas por explo um dos jogos que a ***** não aceitou, por dizer que tem stock excedente, foi o HAZE.
Só por esta frase já se vê como actuam pois é uma frase redundante, mais valia dizer não queremos pois nao estamos interessados.
 
tenta o miau. tens e que por preços acessiveis. ou entao abre tipo um leilao com um jogo a 15€vais ver que so acaba nos 25/30€
 
boas, sou novo nestas coisas e tenho uma duvida ( desculpem se é parva). se comprar-mos um jogo usado, temos algum problema para jogar online. os jogos são registados não é?
desde ja obrigado
 
boas, sou novo nestas coisas e tenho uma duvida ( desculpem se é parva). se comprar-mos um jogo usado, temos algum problema para jogar online. os jogos são registados não é?
desde ja obrigado
Em principio não tens nenhum problema. A não ser que haja algum jogo com um serial para jogares online, o que eu duvido muito.

Cumps,
 
Podes sempre criar um blog de vendas, normalmente costuma resultar. Vou-te dar por pm o link do meu para teres mais ou menos uma ideia de como organizares o teu, se decidires criar um.
 
Eu n gosto mt de vender jogos pq perdes muito dinheiro ao vende-los os donos da loja dao no maximo 20 ou 25€ por um jogo qe esteja a 70€ e seja novinho xD

Mas na game consegues vender, eles compram jogos usados.

Cumps
 
Eu n gosto mt de vender jogos pq perdes muito dinheiro ao vende-los os donos da loja dao no maximo 20 ou 25€ por um jogo qe esteja a 70€ e seja novinho xD

Mas na game consegues vender, eles compram jogos usados.

Cumps
Nunca se deve vender jogos a essa lojas.. e logo a game, que são grandes chulos.
Só mesmo em ultima opção.
 
O OLX é tão confiável como os outros, agora a transacção é que tem de ser bem feita. Já vendi de jogos usados PS3 e correu sempre bem.

Cumprimentos
 
vendi um item, qd cheguei ao correio tava uma fila enorme.
tinha uma caixa com o logotipo de correio verde, e meti logo lá a encomenda (porque era correio verde), será que aquela caixa era para meter (fiquei na dúvida pq estava vazia e era aberta para o lado do balcão)?
desculpem a pergunta mas tava mesmo com muita pressa nao tinha tempo de esperar na fila para perguntar...
 
Back
Topo