1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Local Area Connection doesn't have a valid IP configuration (W7)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lacerda, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 915)

1. Boas tardes,
    3 Portateis que tenho em casa não conseguem aceder ao Router via cabo de rede. Default getway n aparece. Já experimentei em vários routers e não consigo perceber a origem.
    Já troquei cabos, já troquei routers. Firewall, desactivar placa, desinstalar drives, desactiv IPV6, etc...ipconfig /release
    ipconfig /renew
    ipconfig /flushdns
    ipconfig /registerdns
    nbtstat -rr
    netsh int ip reset all
    netsh winsock reset
    feito e sem sucesso.
    Mensagem que surge sempre Unidentified network, Local Area Connection doesn't have a valid IP configuration.
    Curioso de xp dá por wireless tb só por cabo e com Win7 é que népia. Já fritei peço ajuda.

2. Após dias de consulta imensos casos reportados e ninguém consegue resolver esta treta!

Alguém tem luzes sobre este problema que parece n ter solução?

3. Após 2 dias a partir pedra descobri que nem o suporte da >Microsoft tem solução para todas as situações. >Resolve algumas.
    Finalmente um Indiano descobriu a solução (ainda que básica) funcionou comigo. Para quem tem o mesmo problema, PM me que eu indico.

Abraços

Partilhar esta Página