localhost connection sempre a desligar

simaor

Power Member
Olá, tenho o winXP SP2 e desde que o instalei (por cima do 2000), a minha conecção está sempre a se desligar e voltar a ligar, como se o cabo se desligasse, mas não é do cabo. Sabem do que pode ser? Acontece muito frequentemente, muitas vezes por dia.
 
let's get this straight... Tu fizeste o quê afinal? instalaste o Winxp por cima do windows 2000 e agora instalaste o Service Pack 2 é isso??

qual é a tua ligação, cabo, adsl, RDIS, analógica...?

... é que estar a advinhar n dá meu ... explana.te pa gente te ajudar!

cumps
 
Não, instalei o windowsXPsp2 por cima do windows 2000, logo.

Tenho Netvisao e um router linksys. O router as vezes fazia-me isso, mas não tão frequeentemente, e quando fazia isso fazia reset e viam-se as luzes a se apagarem (no router), mas agora não faz nada disso.
 
kazuza disse:
NIC e respectivos drivers?

Afinal as luzes do router respectivas so meu pc desligam-se quando isto acontece. O router é um linksys befsr41. Isto com o windows 2000 tb acontecia, mas era menos, será do UnPP deste windows que manda o router abaixo? é que agora acontece so com um pc e antes era mesmo reset do router.

O que é o NIC?
 
Uso a placa de rede onboard da minha ecs k7s5a. Já tentei fazer um update aos drivers mas o windows não encontra melhores. As vezes no windows perde a ligação, mas no router as luzes continuam acesas, mas noutras vezes o router desliga mesmo as luzes todas. Tou a ver que para alem de ser problema do windows é tamboém do router :( Um Linksys BEFSR41. Já li uma critica a ele que dizia que se desligava constantemente.
 
Back
Topo