Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Sim eu fui pelo caminho da Badoca, certamente que é esse que te referes, em Santiago fui lá mês passado fiquei pasmado com as velocidades em 4G vejam só!

Isto aparentemente com 3CA. Ou santiago não tem assim tantos clientes NOS ou não sei pois em Sines também temos 3CA e mesmo de madrugada só consigo cerca de 100/150 Mbps!

@Clesh desculpa, pensei que não tinhas visto a pergunta.
@robotics Assim a MEO rapidamente "cobre" Portugal com o 5G dss que ao fim das contas é só o icone pois acaba por roubar espectro as outras gerações

A Anacom só exigiu cobertura 5G com x% e x% de velocidade mínima. Acabam por cumprir com as obrigações exigidas.

Quanto à NOS já estive em locais rurais com 3xCA no LTE e 700 MHz no 5G em São Martinho de Anta, Vila Real por exemplo em RAN Sharing com a Vodafone.
 
BEF11645-8-DF5-4-BA6-9-C2-D-2-F4515-EB9-CAB.jpg
 
Torres com 3 operadores contam se pelos dedos das mãos as existentes no país.
Ter lá 3 níveis de antenas não quer dizer nada que são 3 operadores, 99% delas são 2 apenas com antenas do arco da velha.
 
Instalação de site (torre) em Livração/Marco de Canaveses
Sem informação de qual operador(as)

atena-1.jpg
atena-2.jpg
atena-3.jpg

Fotos da torre, instalada á 1 semana


caixa.jpg

Suporte/Caixa á face da estrada, em conjunto com a torre.
 
Última edição:
Já onde estive em Vila do Bispo a semana passada era uma para as 3, só na N2 assustava e eram mais que os dedos das mãos e dos pés. Mas desde o baixo alentejo até á zona interior da N2 no Algarve antes de são Brás de Alportel nenhuma tem cobertura 😂 não é sempre mas existe várias zonas que as 3 não tem simplesmente rede 😂
 
Back
Topo