Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

A torre é NOS. penso que está em partilha com a DIGI
como dá para ver na terceira foto, logo ao lado, está uma antena da Vodafone, cerca de 20 metros

com a teleobjectiva, consigo ver claramente o autocolante da Huawei nas antenas e Nokia nos rádios

WJ9MyFB.jpg

2lAv3jq.jpg

iGssxZi.jpg

sPXameP.jpg
 
Última edição:
A torre é NOS. penso que está em partilha com a DIGI
como dá para ver na terceira foto, logo ao lado, está uma antena da Vodafone, cerca de 20 metros

com a teleobjectiva, consigo ver claramente o autocolante da Huawei nas antenas e Nokia nos rádios

WJ9MyFB.jpg

2lAv3jq.jpg

iGssxZi.jpg

sPXameP.jpg
Agradeço muito a partilha.
É a primeira vez que estou a ver os bastidores NOKIA que a DIGI vai usar na zona norte.
A torre Vodafone que está aí ao lado já deve estar inactiva. A torre NOS está a emitir os sinais NOS e VDF em Ran-Sharing.
 
Possivelmente equipamentos da DIGI na parte inferior. Na parte superior confesso que não consigo perceber.
wWkqLSV.jpg

KI8samN.jpg
Coordenadas: 41.396816, -8.538983

Cheers
 
Última edição:
Olá!

Passei lá hoje no Hotel e nada de sinais da DIGI.
O que estiveram a montar foi as antenas para a N78 na VDF/NOS.

Ola ola!
Eu vi a equipa da Digi no telhado, mas não vi la nada de diferente após a saída. As antenas que estão lá, já foram colocadas ah bastante tempo.

Viste de que lado?
 
Última edição:
Ola ola!
Eu vi a equipa da Digi no telhado, mas não vi la nada de diferente após a saída. As antenas que estão lá, já foram colocadas ah bastante tempo.

Viste de que lado?
Na frente do hotel e também naquela rua inclinada. A foto é tirada da rua inclinada.
As MEO velhas continuam lá.
As da VDF/NOS agora têm também as pequenas mais quadradas para a N78.


Se vires outras antenas que pareçam as da DIGI tira foto!
 
Existe algum mapa especifico onde mostre a antena que emite 4G/5G? O da nperf só vejo estradas e pontos a roxo, ou seja fico na mesma sem saber onde está a antena a emitir 5G.
 
Boa tarde
Deixo aqui a informação que não existe qualquer vestígio da Digi nestas coordenadas 39.745521,- 8.930709.
Verifico que existe informação no mapa a informar que tem ferros mas não é verdade.
Refiro ainda que existem antenas já colocadas mas fora da cidade, dentro da cidade não existe nada ainda.
 
Boa tarde
Deixo aqui a informação que não existe qualquer vestígio da Digi nestas coordenadas 39.745521,- 8.930709.
Verifico que existe informação no mapa a informar que tem ferros mas não é verdade.
Refiro ainda que existem antenas já colocadas mas fora da cidade, dentro da cidade não existe nada ainda.
Olá.
A informação que está no mapa é: "Parece que foram instalados mais ferros, investigar". Não está marcada como tendo ferros.
Vou, no entanto, retirar essa informação.
Sobre as antenas fora da cidade agradeço informação sobre quais já terão DIGI.
Obrigado pela colaboração.

penso que é equipamento Digi e falta cablagem ser montada em São Félix da Marinha Gaia
É confirmar no mapa da "Caça às DIGI" se já está lá referenciada. Se não estiver agradeço informação sobre a localização.
https://umap.openstreetmap.fr/pt-br/map/caca-as-antenas-digi_841165#14/41.0205/-8.6321
 
Antenas Digi 38.81206, -9.36896

Acho estranho serem só duas antenas em vez das 3 habituais, isto assim não dá uma cobertura a 360º certo ?
Alguém sabe porque é que as antenas da MEO (topo) estão separadas em 2 niveis ?










Nota: Ao fundo na 3ª foto vê-se uma antena da Vodafone camuflada
 
Antenas Digi 38.81206, -9.36896

Acho estranho serem só duas antenas em vez das 3 habituais, isto assim não dá uma cobertura a 360º certo ?
Alguém sabe porque é que as antenas da MEO (topo) estão separadas em 2 niveis ?










Nota: Ao fundo na 3ª foto vê-se uma antena da Vodafone camuflada
Agradeço a partilha.
Pelas fotos dá para ver que estão a usar os 3 sectores normais. Existem 3 prumos verticais mais finos e cada um deles têm uma antena. Os ângulos das fotos é que dão a ilusão que só existem 2 sectores.
Quanto às antenas da MEO é vulgar existir mais do que uma antena por cada sector.
As razões podem ser muitas. Por exemplo as antenas estavam a ser usadas no 2G e 3G mas não suportam bandas 4G, são adicionadas mais antenas.
 
Olá.
A informação que está no mapa é: "Parece que foram instalados mais ferros, investigar". Não está marcada como tendo ferros.
Vou, no entanto, retirar essa informação.
Sobre as antenas fora da cidade agradeço informação sobre quais já terão DIGI.
Obrigado pela colaboração.


É confirmar no mapa da "Caça às DIGI" se já está lá referenciada. Se não estiver agradeço informação sobre a localização.
https://umap.openstreetmap.fr/pt-br/map/caca-as-antenas-digi_841165#14/41.0205/-8.6321

Bom dia
Estão aqui 2 antenas Digi já montadas mas sem cabos em torre da Meo
39.795133,- 8.924362
39.764480,- 8.930421
Concelho Marinha Grande
 
Antenas DIGI

West Cliffs ocean and golf resort , Óbidos
39.4067, -9.2384 (fotos)
e
Foz do Arelho Sul
39.4217, -9.2330

Amoreira - Óbidos (Está no mapa como Local a Investigar)
39.3482, -9.2072 - Não tem antenas nem ferros







Aproveito para acrescentar no mapa dos outros operadores que a localização West Cliffs também tem um site NOS
39.4067, -9.2384




Alguém sabe o que são estas antenas da NOS em forma de disco ? Tenho visto em alguns sites por aqui.

 
Última edição:
Antenas DIGI

Olho marinho - Óbidos
39.33297, -9.24613

Serra del rei -Peniche (no site da MEO)
39.3332, -9.2665

Praia D'El Rey Golf & Beach Resort
39.38193, -9.28401









Tenho visto este tipo de aparelho em vários sites, este é da Nokia sabem-me dizer o que é ?


@alexmol
 
Última edição:
Back
Topo